FIDELIDADE...canina

51 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tire um animal da rua e dê-lhe de comer e de beber e ele nunca o molestará! Eis a principal diferença entre os seres humanos e os animais.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pessoal,


Vcs teriam uma fidelidade canina?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Achei interessante... Todo mundo admira, massss, NINGUÉM respondeu!!!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Na propaganda da Panvel Farmácias, que fala de fidelidade a foto é de um homem e um cachorro.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O q o nobre forista perguntou, e ninguem lhe respondeu, no inicio do forúm foi:


- Se realmente somos animais racionais, pq não podemos fazer como este animalzinho irracional?


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Pq não evoluímos espiritualmente a tal ponto, simples.


Nossa fidelidade está vinculada a fatores externos como: dinheiro, benefícios em geral...


Lógico que isso é relativo, porém geralmente é o que ocorre.


Querem destruir uma família? Promovam a disputa por dinheiro entre eles. Aí verão o verdadeiro significado de fidelidade, amor e carinho.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

A matéria que o Eis postou me lembrou aquele filme \"Sempre ao seu lado\", que conta a história de um cão e seu dono. Como sou apaixonada por cães, comecei a chorar antes da metade. O filme é lindo, a história é real e eu recomendo.


Enfim, tratando do tema fidelidade canina: tenho três cães e o maior deles, um fila brasileiro que é do meu tamanho, se porta comigo como um poodle faria. É gentil, dócil, demonstra sentir minha falta, é companheiro e um excelente guarda-costas. E me oferece tudo isso sem restrições, ao contrário de muitas pessoas, que só são capazes de se doar se receberem algo em troca.


E porque não somos como seres irracionais? Talvez porque nosso raciocínio crie uma rede de valores e os aplique às pessoas, a bens, a situações. Somos levados a buscar a satisfação dos nossos interesses e a repudiar pessoas que não condizem com aquilo que achamos \'ideal humano\'. Somos seres falhos, hipócritas, cuja racionalidade se limitou a saber pensar e agir de per si, esquecendo-nos das velhas regras do \'coloque-se no lugar do outro\' ou \'seja paciente\' ou \'tenha mansidão\'.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Jeandress: obrigado por nos ensinar a ler!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jú... e ainda assim, nao respondeu a pergunta???


Aproveitando... eu nao faria como ele, nem louco!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

assim como você...