A fêmea feliz

118 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
Ou seja, se existir uma mulher que troque pneus é exceção e essa é a exceção que confirma a regra.


A propósito eu sei trocar pneus, não troco porque tenho a comodidade de pagar seguro e ter alguém (geralmente do sexo masculino) para fazer trabalho braçal para mim.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Marianna, se tu chegou no trecho que colocaste em destaque, é porque leu o texto. E mais, pra argumentar alguma coisa é preciso que tenha lido, não vale argumentar sem saber do que se trata.

Essas técnicas já foram utilizadas por mim diversas vezes, em diferentes situações. E com elas consegui a mulher de verdade com a qual estou casado. Vale a pena usar essa técnica que o texto fala.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não li todo esse tratado, existe a técnica de só ler \"por cima\" o 1º parágrafo, o início dos seguintes e o último, dá para ter uma ideia do teor do texto e ver se vale ou não a pena desperdiçar meu tempo. Sorry, não valeu.

Quanta bondade a tua, dividir essa sapiência toda...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

lalalarararalalalaaaaaaaaaaa


lalalala lalala la lala laaaaaaaaaaaa


la la la la la lararararaaaaa


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Marianna, legal que tu possa pagar por um seguro e ter um homem pra fazer trabalho braçal pra ti! Legal também que tu possa ter um computador com acesso à internet, pagando pelo trabalho intelectual que os cientistas homens tiveram para desenvolver os sistemas eletrônicos e de informática (extremamente complicados). Nós homens somos de extrema importância para a sociedade, seja para trabalho braçal, seja para trabalho intelectual. Isso sem esquecer dos heróis que arriscam suas vidas para salvar a vida das outras pessoas, tal como os bombeiros fazem.


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Marianna, que técnica mais furada! Essa técnica que tu está mencionando reflete bem o caráter superficial da sociedade atual. O pessoal tem preguiça de ler, prefere falar que leu para parecer erudito e discutir idéias com outros pseudo-intelectuais em botecos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha VOU CAUSAR UMA POLEMICA TOTAL...


CONCORDO COM TUDO... e claro que colocado de forma difente... mas é fato mesmo!!!


3) Seja, e pareça superior. Mulheres detestam conversar olhando para baixo, preferem olhar sempre para cima (EU ADORO OLHAR PRA CIMA!!!!!!!!!!!!!!!).


;-)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Caraca!!! Acho que meu marido fez curso com esse cara! Aiii...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Legionário,

não adianta discuti com certas mulheres...

nos não sabemos, mas provavelmente estas podem até ser um dos ícones daquele movimentinho feminista de \" vamos abrir as pernas pru mundo\" (e fodam-se os homens de boa fé), em outras palavras, \"eu sou independente e dou pra quem eu quero\".


mulheres são todas assim, e acho melhor vc se acostumar com isto!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente gosto muito da Acidez... de Frederich Nietzsche, e claro que a principio parece aos que leem Machismo... mas ele é perfeito em colocar as coisas como elas são.... \"infelizmente gostariamos e temos sempre o discurso dq é legal.... mas a realidade e crua como descrita em alguns trechos\" de toda forma.. não acredito que ele tenha dito oq disse no sentido \"literal\" acho que trata de um assunto que faz com que o \"olhar\" volte-se para certos aspectos \"femininos\" e \"masculinos\" que no final é bem isso mesmo... O Macho Alfa e sempre o procurado pela Femea... PONTO E BASTA!! A teoria da evolução não desmente :-)