A fêmea feliz

118 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pq um homem? Quem garante?

E se me mandar uma mulher, qual o problema ou espanto? Impossível? Não meu caro, existe mulher em todos os ramos, qual o espanto se ela for a mecânica do meu seguro?


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Exatamente Kathya34!

E existem as maneiras certas de conseguir esse \"sim\" da mulher. Ser um homem viril e de personalidade forte é uma delas. É esse o principal fator que faz as mulheres se sentirem atraídas por um homem. Um homem seguro de si é tão atraente para as mulheres quanto uma mulher linda é atraente para os homens.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

\"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio.\"


Provérbio Indiano


eu me silencio....não vou te dar corda

(nem para se enforcar)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Legionário:


Esta expressão textual, foi mais do que \"GÊNIAL\".


e o pior de tudo, é que ainda existem aquelas que acreditam em uma retórica pós-feminista em \"mulheres e a [******] de pandora\".


imagem de Legionário
Legionário
No PF desde: 02/08/2010

Kvet, a chance de te mandarem uma mulher para esse serviço é tão grande quanto tu encontrares uma modelo rica e famosa casada com um motoboy. Ou seja, se existir uma mulher que troque pneus é exceção e essa é a exceção que confirma a regra.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Outro Ana... Este chinês: A palavra é de prata, e o silêncio é de ouro. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Kathya .......... mais um.......kkkk


As idéias não são responsáveis por aquilo que os homens fazem delas.

Werner Karl Heisenberg


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

hahahahahahahaah...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
E a quem desejar me rotular de machista, me adianto: sim, eu sou, e não perca seu tempo afirmando o óbvio.


Na verdade eu pensei em te rotular com adjetivos bem mais pejorativos, mas não perdi meu tempo lendo toda essa baboseira, nem vou perder com isso. Aliás para com essas técnicas furadas e consegue uma mulher de verdade pra ti. Fica a dica.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Para que não me interpretem mal sobre a citação \"mulheres e a [******] de pandora\".


Vou retranscrever o mesmo pensamento que a mitilogia grega descrevia sobre a criação feminina (humana),


\"Mulheres e a Boceta de Pandora\"


Depois que o mundo se tornou mundo, todas as coisas foram criadas, com exceção da mulher. Os titãs Prometeu e Epimeteu haviam criado o homem, e graças a Epimeteu (que significa o que pensa depois) esse não tinha nenhum plus. Todos os animais haviam sido contemplados com garras, dentes, asas, velocidade, força e outros mimos e não havia sobrado nada mais para o pobre homem. Aí inventaram a mulher, certo? Errado.

Epi foi pedir ao mano Prometeu (o que pensa antes) uma mãozinha. O irmão mais esperto foi até os céus e trouxe o fogo divino para alegrar a vida do homem. Com o fogo nas mãos o homem pôde cozinhar, fazer cerâmicas, fundir metal e muitas coisas que lhe deram uma vantagem competitiva sobre os demais animais. Zeus não gostou nada dessa história de pegar o fogo sem sua devida autorização e resolveu sacanear os envolvidos. Amarrou Prometeu ao monte Cáucaso e providenciou uma águia para comer-lhe o fígado pela eternidade.

Quanto ao homem o castigo foi maior. Zeus fez a mulher, reuniu os deuses e os fez enchê-la de atributos. Bonita como Afrodite, musical como Apolo, em eterna TPM como Hera e outras coisas mais. Batizou a criação coletiva de Pandora e despachou a gatinha para a casa do Epimeteu.

O titã mantinha em casa uma jarra tampada cheia de porcarias que não serviam para nada. Inveja, despeito, reumatismo, cólica, antraz, axé music. Quando Pandora chegou lá, curiosa do jeito que era, lá foi meter o nariz onde não era chamada. Levantou a tampa da jarra e todos os males, como crianças ao ouvir o sinal do recreio, saíram correndo pelo mundo. A mulher ainda tentou fechar o recipiente, mas a cagada já estava feita. Quase tudo tinha escapado, com exceção da esperança. Aí você se pergunta \"O que uma coisa tão legal como a esperança está fazendo junto aos CDs do Tchan e o bioterrorismo?\". Eu também não sei.

Uma segunda versão diz que Pandora não foi um trote dos deuses e sim um presente de verdade. Ela foi enviada a terra com uma boceta recheada de presentes (boceta quer dizer caixinha, mente suja). Querendo saber o que tinha dentro, Pandora foi espiar o interior de sua boceta. Quando abriu a boceta, tudo de bom saiu correndo de dentro. Menos a esperança, que não só é a última que morre, como também a última que foge.

Presente ou trote, não importa. A mulher é responsável por todos os males do mundo. E pare de olhar com cara feia para mim. Quem disse isso foi o povo grego. E a voz do povo é a voz de Zeus.