Falta de Segurança no Centro de POA

41 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Só pra lembrar os oportunistas de plantão...

Fiz tudo isso mas sou bandido, fui treinado pra proteger de ameaças reais e manter os sedentos de sangue confortáveis atrás de suas televisões sendo alienados pela mídia...

\"A palavra convence, o exemplo arrasta\"


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

*não sou bandido


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Acho q da sua poltrona macia vc n pode ver mesmo..\"

Infelizmente o meu sofá é velho, furado e duro pra caramba!!!


Quanto ao mundo das armas e da violência eu também conheço e muito bem!!! (prefiro ñ entrar em detalhes)

Quanto a sua pergunta: Vc já viu alguém morrendo? Sim, eu vi!!! E tem uma cena muito marcante que até hoje não sai da minha cabeça: um inocente de 6 meses de idade degolado por bandido numa sinaleira em uma movimentada rua da querida cidade onde moro a 5 anos atrás ... um pai gritando com despero e com lágrimas incessantes caindo e rolando por seus olhos e um ente muito querido que foi morto por bandidos e outro que está confinado numa cadeira de rodas...


Vc me conhece? Não?!?! Então não fale...


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

Eisbrecher... se tu gosta de bandido o problema é teu!!! Eu não gosto!!! To com a Jalia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem sabe o dia que acontecer algo tenebroso com alguem que tu ame de verdade tu não veha a mudar de idéia..

E por favor sem discursos pseudo humanistas e utópicos...

Chega a ser patético!!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Jalia, não falo com ignorantes como vc, q não tem recursos para argumentarem e apenas tem raiva no coração.

Chuva de verão, falo o mesmo pra vc:

\"Quem sabe o dia que acontecer algo tenebroso com alguem que tu ame de verdade tu não veha a mudar de idéia..\" Se condenarem a morte a tua mãe, o q vc vai fazer??????

Larguei de mão, ignorantes....tisc, tisc


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

Eisbrecher!! Minha mãe foi condenada a morte no dia 5 de setembro de 2007 quando chegava em casa com minha irmanzinha de 6 anos. Os desgraçados que atendem pelo conhecido nome de \"injustiçados sociais\" pelos direitos humanos levaram minha mãe e minha irmã com o carro. O corpo da minha mãe foi achado uma semana depois num matagal com um tiro na cabeça e minha maninha foi violentada estrangulada até a morte. Os assassinos estão soltos. Eram 4 ao total e 2 deles eram menor de idade!!!


Vc me conhece? Não?!?! Então não fale...


Chuva de Verão
No PF desde: 10/11/2009

...não moro em Porto Alegre!! Moro no Rio de Janeiro!!

Desde então minha vida é abaixo de antidepressivos...

Não sei que vc é mas também pouco me interessa!! Pra mim quem defende tanto assim elementos de \"tão baixo calão\" boa coisa ñ deve ser!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eu ia responder ao Eis, mas creio q a Jalia já sintetizou exatamente o q eu penso. Amém.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Eis, me parece q houve essa revolta contra vc pq vc saiu chamando quem quer justiça de \"sedentos de sangue\", \"destilando ódio\", e, por fim, chamou-nos de \"ignorantes\". Creio q com essas tuas palavras tu é q perdeu todo o poder de argumentação. Pode dizer o q quiser, mas acabou q tu foi o maior ignorante desse assunto.


Não sei quem tu é, Eis, e não entenda como algo direcionado a ti (pois q tu me parece ser uma boa pessoa), mas cada vez mais me convenço q cada um fica do lado ao qual mais se identifica.


Bandido bom é bandido MORTO.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O Senhor Eisbrecher utiliza-se de palavras ofensivas direcionadas especialmente a minha pessoa, com que direito? Aqui é um Fórum onde diferentes formas de pensamentos e opiniões tem o direito de se expressar livremente!!! Direito esse que não deve ser confundido com deselegância e falta de respeito com pessoas que nem sequer conhecemos!! O cavalheiro tem todo o direito de não concordar com meu ponto de vista!! Agora partir p/ ofensas, isso sim é demonstração de ignorância!!

Algo desnecessário!! Totalmente, desnecessário!!!!