Falta de Segurança no Centro de POA

41 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Qdo penso nisso, sou favorável à idéia de imitarem o Oriente Médio, e implantarem no Brasil aquela lei q qdo uma pessoa rouba outra, tem uma mão decepada.

Só q como a maioria é desonesta de alguma forma, essa lei nunca seria aprovada. E não falo da maioria dos políticos mas da maioria da população. Os políticos são reflexo do q é a população.

A maioria rouba, ainda q só 1 pouquinho. Ainda q os 2 centavos de troco do supermercado ou da padaria.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já tive meu carro roubado (uma marajó 88) que comprei ás duras penas no ano de 2008, arrumei toda mecânica (gastei um total de 7 mill com o carro e a devida manutenção). Fiquei somente 3 meses com ele, acreditem!!!!. Estacionei ele numa rua próxima da Assis Brasil num período de 8 min. apenas pra comprar remédio p/ os meus cães e quando retornei meu carro já não estava lá!!

Trabalho, pago imposto e é assim que o Estado retribui: com falta de segurança e rindo da minha cara quando clamo por justiça!! Como se a culpa fosse minha de ter estacionado o carro em via pública... fora duas vezes que fui assaltada na rua com um \"cano\" apontado bem na minha cara


Meu sonho ainda é \"carnear\" um vagabundo! Hoje tenho meu chevette 87, que consegui comprar também com muito sacrifício! Como não posso portar arma de fogo hoje não saio sem o meu facão. Prometi a mim mesma que na primeira oportunidade vou fazer justiça ... A MINHA JUSTIÇA!!! Não tenho peninha de bandido \"di maior\" ou \"di menor\" A gente trabalha, trabalha, trabalha é só se fode mesmo: temos que sustentar um Estado omisso pagando impostos e a vagabundagem de plantão!! Vou processar o Estado p/ que eu seja ressarcida. Afinal de contas eu pago p/ que tenha segurança pública nas ruas!! Estou certa ou errada? MORTE AOS VAGABUNDOS (INCLUO AQUI OS VAGABUNDOS DA POLÍTICA CORRUPTA TAMBÉM)!!! JUSTIÇA E LIBERDADE!!!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal é complicado mesmo... Em qquer lugar a violência tomou conta... E como disseram, a gente tem de \"agradecer\" por não ter sido coisa pior...

Por favor! Onde que vamos parar?

Não tem polícia, não tem segurança...

Ladrões se proliferam como coelhos! É mto malandrinho que coloca uma pedra de crack no sangue e nunca mais consegue sair dessa, dai vai roubando todos e tudo que vê pela frente.

Ontem mesmo veio um menino de uns 13 anos pedir 75 centavos p/ minha mãe... para comprar um colírio... E ela disse que como ela tinha de encomendar um remédio p/ ela, que daria o colírio... E ele disse q \"tudo bem, não precisava\"... E dai, ela naqueles momentos em que acha que pode \"mudar as pessoas\", resolveu conversar com ele... E ele acabou dizendo que era crack mesmo q qria comprar.

E daí ela conversou, conversou... ele escutou... mas sei lá, deve ter virado as costas e ido usar crack de novo...

Se alguém não dá, e o vício é grande, o q resta? Roubar!

E tem aqueles q são vagabundos por natureza, os que são maus de nascença... estes acham que os honestos têm de sustentar a vagabundagem deles...

Ahhhhhhhh, é algo que ninguém consegue engolir direito não...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Jalia, se tu não fosse casada, eu CASAVA CONTIGO! rsrsrsrs...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Minha família é de POA (também sou mas praticamente só nasci lá) e realmente, a situação é ri-dí-[**]-la!!! Faz anos que eu penso nisso. RIDÍCULO!


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Olha não é só no centro não ,nos bairros tb eu perdi um irmão que reagiu a um assalto ,pq o vagabundo queria r$ p comprar droga e o que mais me deixa louca da vida é que se passaram 10 ANOS e ate hj o caso não foi solicionado ,o vagabundo continua solto e sabe-se lá quantos não perderam a vida por causa desse elemento chinelão que continua solto ,as vezes da vontade de fazer justiça com as próprias mãos ,pq a justiça brasileira é muito lenta ....


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

o fos falou algo verdadeiro. Mas afinal cadê os meus direitos como cidadã e pagadora de impostos em dia?

lá em casa tenho um cãozinho se entrar tá ferrado, ele é adestrado nem a melhor picanha envenenada atiça ele, então se entrar babaus! só mando a policia vir buscar.

Aqui na empresa nos ficamos presos e os bandidos soltos.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Mechendo na m... novamente.

Essa discussão é infindável. Deixem o tópico cair pois os sedentos de sangue podem voltar a postar e destilar o su ódio...


\"Não deseje aos outros o que vc não quer para si\"


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Deixem o tópico cair pois os sedentos de sangue podem voltar a postar e destilar o su ódio...\"


Eisbrecher!! Pelo que eu saiba estamos numa DEMOCRACIA!! Da mesma forma que vc tem o direito de ter piedade de assassinos, ladrões, facínoras e afins, existem outras pessoas que simplesmente não compactuam com a criminalidade!!


E aquilo que vc chama de \"sede de sangue\" e \"ódio\" eu chamo de

justiça e vergonha na cara!!! Realidades de vidas diferentes = visões de vidas diferentes!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Realidades de vida diferentes??? Vc me conhece? Não?!?! Então não fale...

Vc nunca viu alguem morrendo (Acho q da sua poltrona macia vc n pode ver mesmo)? Pois eu já. Vc já pegou numa arma? Eu já, 5 armas de diferentes calibres e já lancei até granada.... Já teve uma arma na cabeça?! Eu já váááááárias vezes....

Menos jalia com teu ódio, beeeeeeeemmm menos.... pois o mundo já está cheio de revanchistas como vc!