falta de limites

3 respostas [Último]
imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Ontem, retornando de um passeio, fiquei apavorada como o pessoal se comporta nas estradas. De uma maneira geral, são os mais jovens que desrespeitam as sinalizações e trafegam em alta velocidade, colocando as suas vidas e a dos outros em perigo. Num restaurante, vimos uns 6 jovens sendo inconvenientes tb com moças que estavam no local, com os garçons!

A minha preocupação é que tal qual aquele menino da novela, que usa e abusa da violência e os pais são coniventes, muitos nao têm limites! E daqui uns dias estes ai que irão governar uma cidade, um estado, um pais! O lugar onde vivemos!!!

O que vcs acham disso???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu até tenho medo, do q possa acontecer. Os adolescentes, estão cada vez mais lokos na direção. Espero, q os pais chamam a atenção deles. Se bem, q ñ sei se vai adiantar Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É um abuso - vc tem td a razão!!!


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Sabe, existe a loucura no trânsito, os exemplos nas novelas (o q é akle rapaz na novela das 21h da Globo?). E correto, eles ainda vão decidir nosso futuro. Imagina um desses \"sem limites\" de hj ser um médico amanhã, um delegado... um político (esses não há mta diferença, hehe).

Acho que só orando pelo juizo!