Fala na cara, [*****]!!!

64 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Só não falei para evitar ser perseguida por ele.


Método eficaz o do cara... Baixo, mas eficaz!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

heheheh Dama, isso não era uma empresa, era a casa do Pinel...


Girlie:

\"MEODEOS.

Já eu quero mandar um bom vá tomar no C.U. pra todas as vadias que compraram do brechó da Girlie e me deram um chapéu daqueles, e ainda vêm pagar de gatinhas goshtosas com as MEEEENHAS roupas.

#sefud&%$(!\"


ahahahahhaha....


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Pois é Gulherme, e não sei porque faziam tantos exames psicotécnicos para admissão...


Este colega, te juro, era insano!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

[**rr*], mas que criança feia é este teu filho!!!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

eu falaria assim pra um conhecido: ae, fulano, como vão os teus chifres?

E aquela DST, curou?

Eu acho que sei a etiologia da bichinha...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, lembrei de outra: olha, vizinha, só pode se candidatar a síndico quem não deve ao condomínio. Quem deve sete meses tem mais é que se mudar, visse, bichinha? Ah, e aproveita pra na saída deixar o dinheiro das minhas roupas que tu comprou e acha que vai levar for free.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Gostaria de deixar um recadinho para a sogra: deixa de ser tão escrota, sem noção, e doida, e vai arrumar o que fazer que não seja infernizar nossa vida!


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Gostaria de deixar um recado para todas as pessoas que SEMPRE chegam atrasadas a eventos e compromissos: Vocês são tudo um bando de mal educados, sem o mínimo respeito às pessoas que também tiveram que se arrumar, arrumar filho, casa, pegar trânsito, etc e ainda são pontuais!!!


Obrigada pelo espaço!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

5 kg mais leve, ufa


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

ohh familia do correndo atraz!! Se eu não apereço sou cheia, se vou ficam de coitadinha pra cá e pra la! Eu sei que as tiazonas falam nas minhas costas, entao não me venham com elogios fajutos, com ´papinho de preocupação q eu sei que é Babela!