Fala na cara, [*****]!!!

64 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha Não sei oq aconteceu aqui Moreninha :(


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Pra mim sinceridade acima de tudo!


Mas por exemplo no trabalho (especificamente dentro da empresa) é melhor evitar comentários que criem um clima chato.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Tive um colega maluco (e nojento) que certa vez contou que um outro colega de uma outra empresa pegava escova de dentes alheias e passava no [***] para se vingar de discussões com colegas.


HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHA


Da série: \"só reclame do atendimento pro garçom APÓS TER TERMINADO A REFEIÇÃO\"


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

A Júpiter, eu não bebia nem água nesta empresa pois imaginava que o bebedouro pudesse ter sido atacado... tal era o descontentamento do funcionário e a mania de achar que todos eram culpados por ele ser desmotivado.


Ele já havia sido meu colega em outra empresa também de grande porte.


Esta empresa a que me referi é grande e super conhecida! Não era empresa pequena não!


Como conheço cego dormindo e rengo deitado, sempre me cuidei das artimanhas deste colega.


Detalhe: ele atacava a todos, com ou sem motivo.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

MEODEOS.

Já eu quero mandar um bom vá tomar no C.U. pra todas as vadias que compraram do brechó da Girlie e me deram um chapéu daqueles, e ainda vêm pagar de gatinhas goshtosas com as MEEEENHAS roupas.

#sefud&%$(!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Bah, Girlie, que vão tomar no c* mesmo!

Pqp, que safadeza!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu passei vontade durante 08 anos porém chegou o dia... e eu disse SABE AQUELE 4.5% dos 5% que vc deveria me pagar, ENTÃO! ENFIA NO RABO! (falei mesmo e me senti aliviada!!!) ahahahahahahahahahhahahahahaaha ;-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ahahahhah...a Dama Rs é um perigo a civilização! Vou além; já pensou se os pensamentos pudessem ser lidos?? apocalipse em 72 horas...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahaha Ri muuuuito Si!

Tu é uma figura mesmo!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Que nada, Gulherme, não fiz nada! Apenas observava e fugia! rsrs


Certa vez havia uma coisa não identificada boiando na água que saia do bebedouro! E poderia ser qualquer coisa que o doente jogou lá.


Como eu já o conhecia de outra empresa, estava ligada! Na outra empresa ele não tinha acesso a aprontar com ninguém, pois tudo era muito seguro... e ele apenas reclamava e contava coisas como se OS OUTROS tivessem feito.


Na empresa que fomos trabalhar depois é que ele fez isso de esfregar a escova de dentes dos colegas no [***] e fez na frente de um outro colega.


Perigo para a civilização era este cara fdp! Imagina só não poder nem beber água no local de trabalho!