Fã enlouquecida tira a roupa e surpreende artistas em futebol no Rio

19 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Na minha opinião apenas rendem pena. aff


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O link naum abre fia


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

xiiiiiiiiiiiiiii

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/10/fa-enlouquecida-tira-roupa-em-futebol-de-artistas-no-ri...

se não abrir dá uma olhadinha no site da globo em entretenimento site ego.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fã que tirou a roupa para artistas em futebol quer pedir perdão ao noivo e fazer lipo: ‘Quero ser igual a Viviane Araújo’

http://extra.globo.com/famosos/fa-que-tirou-roupa-para-artistas-em-futebol-quer-pedir-perdao-ao-noiv...


Despois de aparecer em fotos e vídeo tirando a roupa e fazendo gestos obscenos para artistas durante um campeonato de futebol, Teresa Cristina Rodrigues, de 31 anos, atingiu a fama - seu principal objetivo - mas também ganhou uma grande dor de cabeça. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira, desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013.

- Ele me ligou chateado e terminou tudo comigo. Estou triste porque gosto muito dele. Mas não posso abrir mão do meu sonho. Fiz tudo aquilo para mostrar o meu talento. Sonho em ser cantora e dançarina e vou lutar por uma oportunidade. Eu o amo muito, mas entre ele e o meu sonho, prefiro ficar com o meu sonho - diz Teresão (como é conhecida na cidade), muito emocionada.


Para seguir em busca dos sonhos, ela pretende ainda fazer uma lipoaspiração e um cirurgia de redução de estômago. Seu objetivo é chegar próximo ao corpo de Viviane Araújo.

- Não estou insatisfeita com o meu corpo. Peso 134 quilos e me acho ótima. As pessoas me chamam de gorda, brincam comigo, mas não estou nem aí. Mas para ser artista não dá, né? Não quero ser ma[***] igual a Suelen (personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil"). Tenho bundão, peitão... Tenho o biotipo igual ao da Vivi Araújo e quero ter o corpo igual ao dela.


Desempregada, Teresão planeja retomar os estudos ano que vem - ela parou na 8ª série “por falta de estímulo” - e conquistar sua independência se mudando para uma casa nova.

- Se meu noivo me perdoar, vamos morar junto - diz ela, que atualmente divide uma casa simples e alugada com a mãe doméstica e a irmã, com quem estar brigada. O pai, um militar da Marinha, mora no Rio Grande do Sul e tem pouco contato com a filha.


A coragem de Teresão surpreendeu os artistas Emiliano D'Ávila, Toni Garrido, Rafael Zulu, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, Bernardo Mesquita, Nicola Siri, que ficaram boqueabertos com a performance da moça durante uma partida de futebol, no último domingo. O mesmo, segundo ela, não aconteceu com o cantor Belo durante sua passagem pela cidade. Teresa diz que fez a mesma apresentação para o marido de Gracyanne Barbosa e que foi retribuída com o convite do cantor para subir e dançar com ele no palco.

Em sua comunidade, Grande Alzira, Teresão agora é conhecida como a “Carminha de Queimados”.

- Prefiro que digam que sou a Suelen de Queimados. Tem mais a ver comigo, né? - brinca.


..............

Ai ai.. essa moça acho que ou ela quer aparecer ou tem problemas..

Coitado no Noivo dela.. deve ter se enterrado da vergonha rsrs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Socorro!

Abriram as portas do Inferno!!!!!!!







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

quedemonioéesse?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
‘Quero ser igual a Viviane Araújo’


Mas vai ter mau gosto na casa do capeta!!! Cruzes!!


E essa de pedir perdão para o (pobre) noivo??

Quote:
As imagens, divulgadas nesta segunda-feira, desagradaram o seu agora ex- noivo, Bruno Antônio Teixeira, de 27 anos, que cancelou o casamento com ela, marcado para março de 2013.

- Ele me ligou chateado e terminou tudo comigo. Estou triste porque gosto muito dele. Mas não posso abrir mão do meu sonho. Fiz tudo aquilo para mostrar o meu talento. Sonho em ser cantora e dançarina e vou lutar por uma oportunidade. Eu o amo muito, mas entre ele e o meu sonho, prefiro ficar com o meu sonho - diz Teresão (como é conhecida na cidade), muito emocionada.


Já não basta ser noivo dessa sem noção ainda precisam divulgar nome e sobrenome??!!


PROFETA1
No PF desde: 19/09/2012

estava possuída, orarei pela a irmã, todos são lindos perante ao senhor


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
diz Teresão (como é conhecida na cidade),


Teresão.....bem, aqui nos Alpes (já devo ter contado), chamamos de Terezona os antigos caminhões mercedes benz, de cabine redonda, que puxavam carretas. Por consequência - e me envergonho da rudeza - as meninas com a "tonelagem" como a desinibida do post ali de cima, sofrem do mesmo apelido.


[url]http://www.youtube.com/watch?v=A-Hl4au41W8[url]