Eu vi minha colega mexendo em papéis sigilosos

10 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Pois é, fui largar uns documentos na mesa do chefe e peguei minha colega lendo e anotando algumas coisas num pedaço de papel. Esta pasta que ela tinha em mãos era sigilosa, nem sei como ele deixou sobre a mesa. Mas pensa assim: se só fomos nós duas na sala dele, quem é q pode ter visto essas informações?

Conto ou deixo quieto???

Ai, amigas, que aflição!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isabel, ñ conta nada. Pois vai sobrar p/ vc. E o seu chefe, pode ñ acreditar Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

muito complicado, de repente fale com ela, pergunte o q estava fzendo, mas é uma saia-justa...


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

NOssa amiga, q roloo!!! Bom primeiro acho q vc poderia conversar com ela e dependendo conte sim rpo seu chefe, afinal os doc. são confidenciais!

Boa sorte!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

concordo com a Rezinha.


prika
No PF desde: 02/01/2009

conta direto p/ seu chefe. vascilo dele de ter deixado as coisas sobre a mesa. sua colega não agiu certo tb... mas daí deixar o seu na reta??? nem pensar, né? diga q vc veio largar uns documentos e encontrei um dos seus colegas lendo o q tenha sobe a mesa. nem precisa dizer quem... só fala isso p/ ele saber!


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom aprendi uma coisa desde criança o que não é da gente não se mexe acho uma falta de respeito ela mexer em algo de não diz respeito a ela então se eu fosse vc perguntaria para ela porque mexeu onde não devia e se ver ela fazendo isso novamente terá de contar para o chefe

bjos boa sorte


analaura
No PF desde: 13/03/2009

è, não deve ser fácil estar nessa situação, eu acho sim q vc deve contar pro seu chefe e alertá-lo que papeis de valor não se deixa na mesa!!!! Assim como disseram as garotas!

Boa sorte, e nos conte como resolveu isso!!!!

Bj


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

P/ mim é um comportamento gravíssimo, tto dela como do chefe. Em empresas grandes, como a que eu trabalho, tal comportamento é passível de demissão com justa causa! Imagina se tem a ver com fusão de bancos? A solução é direta: fale a ele e tb a ela.


imagem de Blink
Blink
No PF desde: 01/04/2009

Eu não contaria... melhor deixar quieto. Mas fique de olho nela, não é confiável.


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Bem, vc tem duas opções: contar agora ou contar qdo as informações vazarem e se derem por conta que, como vc deixou documentos na sala do chefe, a pessoa q supostamente foi a unica a entrar tenha sido vc e vc está frita!