Eu sou muito desconfiada

18 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Lessa. olá! olha só... tem coisas que a gente não tem controle, tipo o sentimento dos outros. esse seu amigo parece um kra legal, pelo q vc disse, mas vc, POR SER TÃO AMIGA DELE, tem de entender que ele tem outras prioridades na vida, como a esposa e os compromissos dele. Talvez por isso ele não converse tto com vc mais. Vc sendo amiga, tem de entender sim. Sabe, a distância não afasta as pessoas que se gostam. Nem o tempo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Mariah. Vc tem razão Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Então Lessa, no momento em que vc considera ele um bom amigo naum vai ter problemas lá adiante de se machucar.

Eu olhei os posts e acho que a Mariah colocou muito bem: ele tem q dar atenção a família, ao trabalho, às atividades e isso não quer dizer q ele não curta conversar com vc, penso q é por aí...

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Maya, muito obrigada.... Concordo. Eu q coloco coisas na minha cabeça as vezes.. Ah! Q bom, q vc ta de volta.... Beijo


flor
No PF desde: 07/07/2008

bom lessa em primeiro vc não deve pensar assim amigos de verdade sempre tem um tempinho para gente derrepente ele deve estar ocupado fica um pouco perdido então acontece isso

mas fique bem não deve ser nada

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Flor, obrigada. Tbm to achando q ñ é nda mesmo. Tomara. Beijo


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lessa !!! querida não se envolva com homem casado! Chuta que é macumba minha amiga!!! rs Agora se o lance for apenas amizade achoq ue não tem nada demais!!! mas evite chama-lo, deixe que ele o faça, se quizer! beijos!!!


imagem de carineghr
carineghr
No PF desde: 26/09/2008

ooolha, não sei se vcs pensam como eu... mas, eu nao ia gostar nada q meu marido ficasse amiguinho de uma guria q ele conheceu no carnaval. óbvio, tem o lance da confiança e tal... mas eh provável q a mulher do cara tenha algum \"controle\" sobre o msn dele, e as vzs ele não dá corda justamente por isso, pra nao causar atritos. Aí não quer ser grosso e cortar relações, mas tbm nao quer dar motivos pra mulher brigar com ele.