Eu NUNCA traí meu marido!

47 respostas [Último]
imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

legal glaucinha, continue assim... e kero uma mulher assim pra mim... pra dar a ela atençao, amor, carinho, fidelidade, companheirismo ou melhor tudo de bom...


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ei eu nunca trai a minha namorada! ñ estamos mais, mas fica aí o post.


Viver
No PF desde: 06/06/2010

eu traí sim, por me ter apaixonado por outra pessoa, por muita carência no casamento...etc

é preciso namorar muito antes de casar e ver se é mesmo a pessoa certa e se for assim...acredito que quem ama não trai

são milhares e milhares de pessoas que traem, deve haver alguma razão, não parece que todo munso tenha enlouquecido


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

vieste ao topico errado então!


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-polemicos/113104-Eu-trai/Page-2.html tae o topico pra vc espressar isso!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Nunca traí meu ex-marido, nunquinha!

Nunca traí nenhum namorado.

Já fui corneada hor.ro.res!, rsrs hoje eu rio, mas na época foi difícil...

Meu ex marido me traía na rede (é, eu acho que \"traição virtual\" é traição sim, e descobrim depois teve outros romances não virtuais...

Tive a oportunidade de \"dar o troco\" pro meu ex, enquanto aida éramos casados mas não o fiz e não me arrependo, fico com a minha consciência, a melhor opção!

Não estou \"pagando de santa\", não é isso, só tenho fidelidade como princípio, não sou um poço de virtudes, mas essa virtude eu tenho! Me orgulho dela.

Uma vez, qdo eu era bem novinha, tinha um namorado de quase dois anos de relação, e me paixonei por outro, q também estava apaixonado por mim. Ele estava prestando vestibular em 3 cidades diferentes. Nunca, NUNCA houve nem sequer um abraço entre nós, mas qdo a gente se via fagulhas saíam dos nossos olhos. Não pensei duas vezes, terminei com meu namorado prá viver minha paixão, em nenhum momento o traí. Ele ficou ferido pq aida gostava de mim, mas entendeu e até, anos depois, me agradeceu por ter sido honesta com ele. Ocorre que o objeto da minha paixão passou no vestibular de outra cidade (São Paulo) e nós tivemos um namorinho de menos de um mês. Gente, naquela época nem tiha internet, por favor, a gente trocava cartas e telefonemas (1989), e com o tempo o \"namoro\" acabou. Fiquei sem os dois, mas com a minha dignidade!

Beeiiiijo, Glaucinha! Tá vendo? Você NÃO é uma ET, rsrs


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Ok, além de alguns erros de digitação horrorosos (\"descobrim\" descobri, \"aida\" ainda, \"paixonei\" apaixonei, \"tiha\" tinha IMPORTANTE isso pq senão vcs vão pensar q sou como aquele garoto do \"Ganjo\", lembram?, RI DEMAIS COM AQUILO!), além dos erros de digitação quero corrigir algo que ficou mal expresso, qdo eu disse \"Não estou \"pagando de santa\", não é isso, só tenho fidelidade como princípio, não sou um poço de virtudes, mas essa virtude eu tenho!\", não estou dizendo q a fidelidade seja a miha ÚNICA virtude, claro q tenho outras, só quis ressaltar q não quero colocar uma auréola em cima da minha cabeça, ok?

Beijo!

Ai, eu adoro esse forum, uma delícia de lugar!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Nunca traí minhas namoradas, quando começo a namorar estabeleço um acordo com a mulher e traição para mim não envolve só sexo com outra pessoa, tem coisas muito piores que uma mulher pode me fazer sem ter outro homem na jogada. A pior traição para mim é a falta de companheirismo, ela se revela em diversas formas e pelo menos para mim é o fim de tudo, uma traição digna de romper contato de vez e seguir minha vida adiante.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Traição é algo que se faz escondido, e que a pessoa fica o tempo todo com medo de ser descoberta.

Não sou mulher de fazer nada escondido e nem de ficar com medo.

Quer ser livre e ficar com quem bem entender? Não tenha compromisso. Mais simples impossível.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

Violeta 9 e Mensageiro Obscuro ...adorei os coments de vcs


eu também acho que traição nao é só no sexo...

e obrigada violeta por ser comigo um ET..kkkk

beijos


Tuxa
No PF desde: 12/12/2009

Eu traí todos os namorados. O marido traí pq já sabia q ele tinha traído. Relembrei velhos tempos com um ex. Depois o casamento acabou e sou fiel ao atual. Amadureci.