Eu NUNCA traí meu marido!

47 respostas [Último]
imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Estes tópicos sobre a não-traição feminina (tem o meu tópico e o dos homens em que as mulheres falaram) tem me levado a pensar se as mulheres lá fora, no dia-a-dia não costumam trair mesmo... vemos aqui que a imensa maioria nunca traiu, nem namorado. Quando sabemos que a maioria (não imensa, talvez, mas maioria) dos homens já traiu ou costuma trair. Então o homem realmente trai mais que a mulher? Será que porque ele, como dizem, é \"mais visual\" (sexual) que a mulher? Cultura machista? Nem quero saber...


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Reparei uma coisa: a maioria dos tópicos sobre amor, relacionamentos amorosos, é sobre traição, vontade de trair, etc. Este é um tema incômodo e prolífero sobre o amor. Parece que há um grande problema em o ser humano lidar com a fidelidade e com o que está ligado a esta.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Nunca traí meu Namorado!

Eu, basicamente, acredito no respeito acima de tudo. Acima do Amor, principalmente.

A partir do momento em que você assume um compromisso, está garantindo (mesmo que sem dizer) que será fiel a outra parte interessada. Se você respeita essa pessoa, você será fiel a ela. Se você optar por trair, estará a desrespeitando.

E como quem Ama Respeita... sem Respeito, não me venha falar de Amor!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

não tenho nenhum problema em ser fiel...


só não aceito que me traiam...

não sei lidar com isso...

e nem quero saber...


pessoa que trai... não serve pra mim não...


digo isso pra relacionamentos amorosos...amizades...trabalho... etc...etc...etc


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a Samiroots


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu também nunca traí meu esposo, e nem tenho coragem de fazer isso.Me julgaria a pior mulher do mundo se vizesse isso com meu esposo.Não quero dizer que quem faça é a pior mulher do mundo. Eu não posso fazer isso porque tenho um excelente maridão, ele não é perfeito, mas nunca me aprontou nada, tenho tudo, amooooo minha família, amo muito meus homens (meu filho e meu marido).


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

Como respondi em tópicos anteriores, em relacionamentos anteriores, por imaturidade e/ou irresponsabilidade, trai. No meu relacionamento atual, que passou por todas as fases (namoro/noivado/casamento), nunca trai e esta hipótese não passa pela minha cabeça. Aprendi com os erros.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu nunca traí nenhum namorado que tive e nem meu atual. E nunca conseguiria e nem iria querer. Se vc fica assim tão afim de outra pessoa a ponto de pensar em trair, acho que é pq nunca gostou de verdade dem quem está com vc. Atração sexual pode existir, até. Apesar de eu nunca ter me sentido super atraída por nenhum homem enqto namorava. Mas msm assim temos a opção de não trair...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Em relacionamentos anteriores, por imaturidade e/ou irresponsabilidade, trai. No meu relacionamento atual, que passou por todas as fases (namoro/noivado/casamento), nunca trai e esta hipótese não passa pela minha cabeça. Aprendi com os erros.(2)


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

O PESSOALLLLL obrigada mesmo pela sinceridade,


parece que há mesmo um consenso...mesmo quem não consegue \"não trair\" entende que trair não é bom para si mesmo.


Eu acho o Ó....

acho que a pessoa trai a si mesma primeiro...