Eu, minha esposa, nossa filha e nossa amante

45 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bem feito para o tal casal!


Se acham muito espertos, muito modernos, mas cairam no conto mais ancestral do mundo: golpe do baú! .......100X


Até porque uma mocinha com contos de fada do interior não frequenta casa de swing!!!!!!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Pensionamento não me parece cabível, por que o julgador desconsiderou todas as normas juridicas, aplicando uma posição exclusiva. Dúvido que se sustente em estâncias superiores.


Agora Dano Moral é planamente aplicável, assim como já há forte tendência neste sentido para os(as) amantes que ficaram longa data em relações paralelas, e ficaram abalados emocionalmente com rompimentos, ou sentiram-se lesados pela outra parte.


O traído(a) também teria direito ao dano moral...


Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados quer transferir para o/a amante a responsabilidade pelo pagamento da pensão à parte que dela necessitar.


Podemos fazer o que bem entedermos com nossas vidas, mas nosso direito termina quando começa o da outra parte. Ultrapassou? Terá um preço!


A vida não pode ser uma grande balada!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Um dia destes, todo o tipo de ralções netre adultos consentidos será tão sagrado, que serão aceites os casamentos incestuosos:

- entre irmãos;

- entre tio e sobrinha (ou sobrinho);

- entre pai e filho/filha (ou com a mãe).


Dadas as noticias malucas que vemos por aí, as pessoas com esse tipo de desejos e que adorariam essas leis existem em maior nº do k adorariamos.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

naum acho absurdo naum


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

AHH mas que PERCA de tempo! e eu perdi o meu aqui...mas parece que o BAGUIO é FAIADO!


Beijos nos seus S2s!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Eu concordo em gênero, número e grau com tudo que colocaste Guilherme. Não merece correção.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Júpiter, nobre Jundiah Knight, ocorre-me um dúvida:


Como a justiça deve entender a moça? Digo, como espécie de madrasta da filha na condição de amante dos pais? Ou como um tipo de nora, na condição de namorada da filha do casal?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações, caro irmão-em-armas! Na verdade, a relação da moça com a filha do casal, eu imagino, esteja apartada desse processo, que deve tratar apenas da união tridimensional mantida com esses pais.

Então, respondendo, suspeito que "madrasta na condição de amante dos pais" de início, e de nora na condição de "companheira da filha" posteriormente, seja uma boa aposta! Ou não! Posso estar errado!


Mas aviso aos miguxos: dentro dos muros do enorme complexo da Ordem do Jundiá, que desde a queda da Babilônia é um estado soberano e independente, esta vetusta e poderosa ordem composta pela multidão de dois ceresumanos, comportamentos desse jaez não são tolerados! São punidos com o açoite e o garrote! S2 miguxos!


May the Force be with you, caríssimo Jundiah Brother!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações novamente, caro Jundiah Brother Júpiter!


Sim, sim... perguntei porque vosmecê deu mais atenção e dedicou uma parte maior de teu treinamento no Complexo da Ordem do Jundiá ao estudos legais.


Mas de fato, trata-se de uma questão embaraçosa!


Também não consigo vislumbrar nenhuma vereda capaz de elucidar esse mistério que orbita sobre a vara de família!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Digo... Júpiter!