Eu, minha esposa, nossa filha e nossa amante

45 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....QUADRADOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

"O relacionamento acabou em outubro de 2010 porque a estudante apaixonou-se pela filha do casal, uma adolescente de 17 anos. Os pais não gostaram e mandaram a carioca embora. Ela saiu, mas foi exigir os direitos na Justiça.


O juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, Oswaldo Nepomuceno Bryto, apontou na sentença que "o casal, em concordância plena, levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada".




Bem feito para o tal casal!

Se acham muito espertos, muito modernos, mas cairam no conto mais ancestral do mundo: golpe do baú!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Esse casal também ignorou um dos avisos mais antigos do mundo: "é bom demais para ser verdade".


As fantasias sexuais são muito divertidas, mas às vezes correm mal no mundo real.

Bem como qualquer tipo de fantasia, aliás...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Os "mudernetes" as vezes se acertam a enxada nos pés cara Kátia!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas que barbaridade! É como disseram aqui, tem certas coisas que a justiça precisa limitar!

Então o que a gente aprende em aula, lê nos livros, não tem sentido algum depois de uma decisão mais sem pé nem cabeça como essa.

Nunca ouvi falar de união estável entre TRÊS pessoas. É primeira vez que me deparo com isso... E é bem difícil de digerir...


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

:-O


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Alguns juízes, quando querem punir alguém por uma conduta que os escandaliza, não se preocupam se estão ou não atropelando a lei. O magistrado julgador ficou tão escandalizado pela relação a três que, em meio a muita adjetivação(pervertidos, etc), aplicou uma lei que não existe.


Ele deveria, no entanto, ter mandado os três irem ao templo, orarem, buscarem a orientação do pastor e pagarem o dízimo. Não foi cristão o que ele fez, condenando-os sem lhes indicar o caminho do resgate da virtude.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não acho um absurdo não


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

E por que não, Lessa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Porque ela foi convidada, p/ morar com o casal.. P/ mim, isso é normal