Eu mesmo sem conhecer detesto a nova esposa do meu

3 respostas [Último]
imagem de marya
marya
No PF desde: 23/09/2009

Genti sera que e so comigo..ou e do ser humano me separei faz quatro anos ..por motivos infim... eu desisti tudo bem conheci um homem por sinal bem mais jovem do que eu 14 anos um gato..corpo...uma coisa... nao esperava mas aconteceu naturalmente ..e polemico mulher mais velha com garotao..ei nao sou rica naokkk mas e que meu ex tambem esta com alguem mais jovem mas 10 anos...o fato e que sei la eu falar nela nossa me deixa estressada...ja descutimos por causa dos nossos filhos..foi um horror conheço por foto....gente nao sei o por que!!!e ruim ter antipatia geralmente as ex que incomodam...penso que nao devemos ter uma relaçao ruim mas nossa ela me odeia tambem..rssrsrs genti como vou lhe dar com ela frente a frente????nao amo meu ex nao temos mais nada achei otimo quando ele conheceu alguem mas nossa juro me imcomodo..e nao sei qual razão alguemm pode me dar uma dica amigas site!!!:woohoo:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nós mulheres, nunca queremos ser trocadas por outra.. Sei como vc se sente. Afinal, ele trocou vc por outra mulher.... Beijo


rosy
No PF desde: 05/10/2009

É super normal o que vc está sentindo, e não é por que vc foi trocada por outra mulher, afinal vc não foi, ele arrumou uma namorada depois....mas a questão é que ele já foi seu...então o remédio é o tempo, só ele vai fazer vc se acostumar com esta situação.....e bola para frente.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Se vc conhecer algum dia alguém q vai simpatizar ou achar uma graçinha a nova esposa do seu ex, me avisa pq essa eu quero coroar.

Amiga, é super natural essa sua atitude mas dê um tempo q depois as coisas, pelo menos ficam mais toleráveis...e vc vai poder até a sorrir de verdade pra ela! hehehe

bjo gr!