eu e minha insegurança desacerbada

6 respostas [Último]
imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP !

Gente estou numa emboscada pra lá de chata ! Estou namorando um guri que é de Porto Alegre, mais eu no momento to morando em Sao Pauilo e aii o que aconteçe no primeiro find de outubro eu resolvi ir no pancadão que tava tendo aqui perto da minha casa e acabei conheçendo um guri , ficamos e tals e estamos ficando ainda , só que tipo eu nunca amei ninguem , nunca me apaixonei , sou uma pessoa completamente sem sentimentos e isso me sufoca , me faz maal , e o pior que é porque eu não deicho isso aconteçer porque eu não me entrego a ninguem , ontem mesmo esse guri reclamo qe eu não me solto e tals , isso magoo na hora mais depois eu fiquei pensando e isso é verdade , por eu ter medo de me envolver e depois sofres,apesar de nunca ter sofrido por amor ,por nunca ter amado , ele tinha razao .... e tipo o que ta dando a pareçer é que ele ta gostando de fica comigo e eu tambem to gostando dele , de todos os guris que eu fiquei foi o que eu acho qe eu mais conseguir ter uma liberdade,não totalmente , mais comparado a outros qe eu me soltava depois de decadas .....e tipo esse guri fica dando varias indiretas de qe ta curtindo fica comigo ,ontem mesmo ele me pergunto se eu namoraria com ele eu disse que sim , e tipo euu não gosto desse meu namo ,mais ele gosta muito de mim e a ultima vez que eu terminei com ele , ele entrou em depressão , e eu to com medo de terminar com ele e ele entrar em depressão denovo, porque nos nossos planos eu ia largar tudo aqui em sao paulo e ir ai morar com ele em porto alegre, apesar de que eu nunca quis e nem queria fazer isso , e agora esse meu ficante me deu mais um motivo de não largar tudo aquii , eu sei que é pouco tempo pra mim achar se devo ou não largar tudo por causa desse guri ,ate pq eu não o amo , mais gosto de tar perto dele , gosto dele !,e também nisso que ele me perguntou se eu namoraria com ele ate que eu disse que sim , ele disse qe então euj seria corna e eu disse nossa , aii ele falo to brincando e completo falando que ele observa mt o que as gurias qe ele fica faz e qe isso qe eu to fazendo com o meu namo é errado qe sempre vem em troca , só qe ele nao ia fazer isso comigo pq ele nao e disso ,mais qe era pra mim pensar em mim e ver o que eu queria e pensar bem.....Só que tipo , eu quero chegar nele e dizer que to afim , mais sem pareçer muito ofereçida e apaixonada ,ate porque eu não to ,mais tbem qero dar a pareçer qe to interessada,pois eu to ..... Não sei se deu pra intender muiito o que eu disse , mais é isso ai pessoal , estou aguardando a opinião de todos


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Beatriz, se vc não gosta do menino aqui de porto alegre termine com ele o quanto antes. Esta o traindo e isso é péssimo, não fique pq ele ameaça entrar em depressão: ora q fique deprimido, que chore.... vai passar, quem já não passou por isso, eu já, e to viva.

A verdade é q ele merece alguem que goste dele. Pense nisso.

Quanto ao seu novo ficante, vá com calma, conheceu ele no "pancadão" aiaiai, que bom q esta sentindo algo por ele, pode ser "paixonite aguda" pode passar, como tb pode se transformar em "gostar". Vai com calma, deixa rolar. Pelo visto és nova... Ainda vai achar o meio termo entre ser fria e ser fácil. Não precisa ser "oferecida" ehheh, ao ficar com ele, ele vai sentir que está gostando. Boa sorte!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

"Só que tipo , eu quero chegar nele e dizer que to afim , mais sem pareçer muito ofereçida e apaixonada ,ate porque eu não to ,mais tbem qero dar a pareçer qe to interessada,pois eu to ..."

Qual sua idade??

Um conselho: vá estudar e antes de querer "namorar/pegar/ficar/se amassar" com alguém busque entender o que realmente quer, isso ninguém pode fazer por vc.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

PÔ, legal! Dá pra andar de aviãozinho :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem pensar com calma se vale apena ficar com esse cara. P/ não magoar seu namorado, e acabar fazendo uma graande besteira


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Acho que é bem novinha ainda, então pela fase que imagino que vc esteja, todos os sentimentos costumam ser EXACERBADOS, mas isso passa.

Em relação a ficar com um ou com o outro, tem que ser uma decisão sua, quem sabe vc não está na fase de assumir nada sério com ninguém? Aproveite para conhecer outras pessoas e tal, vc mesma diz que não gosta de verdade de ninguém, então se dê oportunidade de viver mais, curtir com os amigos, porque relacionamentos sérios requerem abrir mão de muitas outras coisas.

E não se esqueça dos estudos, isso sim, é muito importante para o futuro viu!


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

Sou nova sim

Tenho 16 anos