Estou Traindo Por Prazer

142 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O seu caso é o típico exemplo que eu já citei em outros tópicos sobre traição. É aquela pessoa que está lá, de bobeira, quando surge uma oportunidade e ela aproveita, trai e quase nem acha que está fazendo nada de errado.


Isso é muito diferente de outros casos em que há toda uma história de desgosto, descontentamento e desencantamento com o casamento... Vc diz que gosta da sua mulher, que está tudo bem no casamento, só faltou dizer que isso faz parte da sua natureza. Uma coisa muito normal e natural.


Pois bem, nessa situação, acho que se aplica a orientação de abrir o jogo com a sua esposa, sugerir um relacionamento aberto, permitir que ela também tenha outros parceiros se assim for da vontade dela. Por que seguir com vida dupla ou ficar sempre traindo a sua esposa não é uma conduta decente.


Mas vc não esboça qualquer tipo de conflito com sua consciência, ou seja, vc se permite trair sem se culpar, então acho que vc seguirá fazendo isso para sempre... Pois no fundo vc não acha que esteja errado...


O seu problema é uma inversão de valores, nada do que se diga aqui irá mudar o seu jeito, a não ser que vc mude sua forma de pensar.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Dr. House


Dificilmente alguém virá aqui aliviar para o lado do autor do tópico. Mas isso não é pelo fato dele ser homem. É pelo fato dele trair simplesmente por trair, por prazer, sem nem achar que está fazendo algo de errado. Essa situação é muito diferente de outras tantas postadas aqui no PF.


Essa é a legítima história que merece a indignação, pois mostra uma inversão de valores brutal: o prazer acima de tudo.


sunshine8
No PF desde: 16/10/2010

concordo plenamente com a nandablue!


como já disse antes, tu não tem respeito por ninguém, inclusive com as pessoas que participam deste fórum e precisam ler tanta sacanagem e FALTA DE CARÁTER!


tomara que tua esposa te largue e como diz o caronte: não venha aqui se lamentar depois!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Dificilmente alguém virá aqui aliviar para o lado do autor do tópico. Mas isso não é pelo fato dele ser homem. É pelo fato dele trair simplesmente por trair, por prazer, sem nem achar que está fazendo algo de errado. Essa situação é muito diferente de outras tantas postadas aqui no PF.\"


- Infelilzmente não Nanda, é só ver o tópico da Vica.


Alias, quando você coloca que esse não é um caso que envolve desencantamento com o casamento o que você quer dizer?


Não entendi mesmo... quer dizer, espero ter entendido errado.


Porque se a pessoa casa, e por ela mesma de \"desencanta\" com o casamento é compreensível ela ser desleal com o outro?


imagem de joãoleg
joãoleg
No PF desde: 15/11/2010

Falta de caráter,desvio de personalidade,eu realmente quis contar o que estou vivendo,não para agredir ninguém,trair é enganar sim,não quer dizer que eu seja uma péssima pessoa por isso,e ao contrário do que dizem aqui,se minha esposa descobrir não vou vir aqui chorar as pitangas,porque eu tenho plena consciencia do que estou fazendo,não quero dizer que acho errado,como eu disse,eu faço,sinto prazer e não me arrependo,se minha esposa esta se divertindo com outros,quem disse que vou achar o fim do mundo? se eu posso,ela também pode.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Nossa...

Ler algo assim me dá uma dor lancinante no peito...

Ele nem imagina que a esposa, toda segura de si, passará a se sentir pessíma o dia que descobrir que foi trocada por uma garotinha de 22 anos...

Nem passa pela cabeça dele que ela vai começar a se perguntar: Onde eu errei? Será que eu já estou velha pra ele? Será que eu não o satisfaço mais sexualmente? Será que eu estou feia?

E tantas outras perguntas que nós, mulheres, nos fazemos quando passamos por uma situação como essa. Nossa auto-estima cai, ficamos sem chão, e ainda nos culpamos pela canalhice de nossos parceiros...

Isso quando passamos das perguntas para as afirmações: eu já não sou mais tão nova e tão bonita... um cara novo só podia mesmo procurar uma mulher mais nova...


Acho que ele nem imagina quantas noites a mulher que ele diz que ama vai passar em claro,chorando, se perguntando qual foi o momento onde as coisas não deram certo...

Por mais independente e vivida que ela seja, esse sofrimento todo geralmente causa um buraco psicológico na mulher... nós nos culpamos,sofremos, ficamos inseguras, afinal, fomos trocadas por uma menina...

isso pra nós significa o peso da idade, o peso da beleza que já não é a mesma de antes, ainda mais, como vc disse, ela é 10 anos mais velha que vc...

As inseguranças que geralmente abafamos aparecem todas, com força total, em um momento como esse... as companheiras Depressão e Solidão passam a estar conosco o tempo todo...


Ela se sentirá velha, feia e passada...

Tudo isso por um impulso sexual seu que vc bem que poderia ter controlado...

E isso porque a ama....

Imagino se não amasse...

Vc nem imagina o sofrimento que causará....

Espero que não, mas poderá acontecer de vc transformar a mulher independente e insegura com a qual vc casou, em uma mulher insegura, carente e depressiva... é um trauma muito grande...

Quanto egoísmo...

De um amor desse eu quereria distância....


Meninas, nessa descrição que eu fiz, não estou generalizando, dizendo que todas nós teríamos essas reações... é somente uma ilustração para os danos psicológicos que PODE sofrer (ou não) a esposa do nosso amigo...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Joãoleg


Vc já falou para ela que pode se divertir com outros? Talvez ela não saiba...


Dr. House


Nossa, eu já falei tantas vezes minha opinião sobre isso, mas explicarei novamente: Não acho que uma situação de desencantamento com a relação seja um aval para ser desleal, só que isso é bem diferente do que alguém que está feliz da vida e trai.


Uma pessoa infeliz no casamento pode estar vivendo um momento de decepção e desilusão intensos, que geram um sofrimento real. Às vezes, envolvida nesse processo de dúvidas, conflitos e sofrimento, a pessoa pode cometer o ato da traição. Não acho certo, mas contextualizando a situação, acho muito mais compreensível, sim, do que alguém que trai simplesmente por que surgiu uma oportunidade. Como já falei antes e repito, nessa situação de conflito, a traição pode vir como um sintoma de algo muito maior do que uma simples deslealdade. A deslealdade por si só é o que me parece ser o caso do autor desse tópico.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

João Leg


eu ainda entendi o que voce veio fazer no PF

se vangloriar?


outro pavão?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
eu realmente quis contar o que estou vivendo,não para agredir ninguém,


Magro, tu vem num site feminino dizer que está traindo por prazer, não acha errado e diz que não quer agredir ninguém? Estranho, muito estranho...


Quote:
porque eu tenho plena consciencia do que estou fazendo,


Será? Você tem plena consciência da dor que vai provocar em uma pessoa que diz amar quando ela descobrir? Você então tem um coração de ouro....duro e frio....


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Humm, eu discordo mas realmente comi bola, você ja tinha explicado.


Valeu.