Estou Traindo Por Prazer

142 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

João, não acho mesmo que a sua esposa faria um escândalo, falei que essa menina, por ser nova, é bem capaz de fazer.(estou torcendo)

A sua esposa acho que pela independência e maturidade te daria um belo pé na bunda mesmo. Que é o que mereces..


Sim, claro, que sonhar em ter as duas não seria uma sacanagem.. Se tivesse ficado na esfera do sonho, mas sabemos que não ficou, certo?

Logo, é sacanagem!


Acho que vc pode tentar realizar esse sonho. Conversa com tua esposa, se ela aceitar esse trio, beleza! Desejo satisfeito e ninguém é enganado!


Fora isso, continuo afirmando, é muita sacanagem da tua parte!

E, não estou escrevendo isso por ser homem. Sou radicalmente contra qualquer traição, masculina ou feminina. Acho de uma covardia sem tamanho.

Se tem o sonho de ter as duas, tente fazer com que a tua esposa aceite isso.


E, se não é uma questão de sexo, é o que? Orgulho? Egoísmo?

Saber que tem duas mulheres aos teus pés? Uma com idade de ter sonhos e que merece ter um cara livre e solteiro para construir esses sonhos? E, a outra tua esposa, uma pessoa que recebe teus beijos e carinhos após transar com a outra?? (que nojo!!)


Seria melhor que fosse só sexo..


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Queria ter as duas\"

Querer, não é poder... poligamia ainda é crime no Brasil e, se fizer, um dia a casa cai, inevitavelmente.

Aliás, estes teus \"desejos\" não são exclusivos masculinos. Têm muita mulher que tb tem vida dupla como tu.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Não sei o que leva pessoas infiéis a casar, era melhor viver solteiro na farra.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

cara, é uma opção tua....aliás, uma alternativa tremendamente egoísta. Mas enfim, talvez tua esposa esteja fazendo o mesmo...


Não acho nada recomendável, melhor uma relação as claras, mas a vida é sua, terá que responder pelas consequências depois.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Nesse tópico sinto falta de das seguintes frases:


- Quanto femismo, quanta hipocrisia, quem nunca errou que atire a primeira pedra.


- Não estou aqui para te julgar.... blablabla


- Esse tópico despertará a liga da moral


Enfim, tirando a obvia diferenciação deste aspecto aqui no fórum, só queria dizer que você não deve falar por todos os homens, tendo em vista que eu NÃO penso igual a você.


Conte para sua esposa e veja o que ela acha disso, você NÃO TEM O DIREITO de se julgar superior e decidir algo pelos 2.


PS: Respostas tipo a da Jalia (sua mulher deve estar dando geral tb) me tiram a fé na humanidade.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Vai até a tua esposa descobrir, sentar o pé na tua bunda e tu se arrepender da CAGADA que fez... aí começa o xô-rô-rô... quero reconquistar minha mulher e blá blá blá...


Espero - DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO - que quando isso acontecer, tua esposa se sinta tão enojada que nunca mais olhe pra tua cara!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Respondendo a sua pergunta em relação a larissa: eu penso que não vai dar em nada. Acho que a menina está curtindo o proibido, o fato de alguém casado mais velho ter dado bola para ela. E você por outro lado, está deslumbrado por alguém diferente da sua esposa estar contigo.

Ou sua esposa pode acabar descobrindo e terminando tudo ou ainda, a menina acabar se apaixonando pra valer e resolver exigir que você saia de casa...

Não tenho muito a dizer, ou a pensar, então... Boa sorte e que ninguém saia magoado desta história.


sunshine8
No PF desde: 16/10/2010

honestamente, trair e ainda vir aqui dizer pra galera que gostaria de ficar com as duas mulheres?!


fala sério! não tem respeito por ti, pela tua esposa, pela amante e muito menos por nós participantes do fórum que precisamos saber da tua FALTA DE CARÁTER!


espero realmente que tu esposa descubra isso e te largue!

traição é algo inadmissível! em ambos os sexos!


quer curtir a vida adoidado, fique SOLTEIRO!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
estou traindo por prazer,estou gostando e não me sinto mal por isso


voce escreveu sua estória aqui no PF, para que então?

está afim de brincar com a galera?


minha sugestão: fique com as duas \'I\'

conta para sua mulher, e ela poderá arrumar um \'LARISSO\' para ela


assim todos tem prazer, gostam e não se sentem mal por isso.

e façam a maior festa !!! uuhhuuuu


blz


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu gostaria que as pessoas simplesmente não falassem \"Os homens....\" quando estão tentando justificar suas cagadas. Cada um fala por si. Nem todo mundo é egoísta, nem todo mundo age pensando em seus próprios desejos a despeito do mal que pode causar. Algumas pessoas tem consciência, ou seja, sabem que não devem fazer determinadas coisas porque é errado, não por medo da punição.


Você não se importa com o que sua esposa vai sofrer quando descobrir. Você se importa com seu prazer, mais nada.


Por favor, quando ela descobrir, não veja encher nossa paciência com tópicos choradeira do tipo \"Quero reconquistar minha esposa...\", \"Eu a amo muito...\", blá, blá, blá....


Já tem o que chegue de maridos arrependidos por aqui....