Estou confusa

39 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, agora é ver pra crer.

E nos mantenha informada mesmo, qro saber desse desfecho.


Mas tomou a atitude correta. So nao fique esperando anos luz, pra ele se decidir, dê um prazo e bola pra frente se nao der certo.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

às vezes precisamos tomara titudes radicais para podermos seguir em frente... talvez na hora doa, mas geralmente as coisas acontecem p/ nos beneficiar + tarde...

tomara q dê tudo certo e se forem p/ ficar juntos... q assim seja!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Também acho que fez a coisa certa! :)


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Fez bem em terminar com o casado, mesmo por ser errado(não to julgando, cada um sabe o que se passa na sua vida),o que sei é que ficar com alguém só pela comodidade financeira que a pessoa te proporciona é furada, não vai longe, ainda mais sem gostar do cara. Já o outro tu gosta, né? Mas realmente, já era hora de o cara decidir o rumo da situação! E se ele tmbm gosta d ti, não vai te perder... E se perder, mesmo gostando, é um frouxo, eu gosto de homem com atitude e sem medo de encarar novas situações! Mas é isso ai, vc foi sincera,falou o que pensa, então, boa sorte e firmeza com ele, beijinhos!


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Bom dia gente!!!!

Hoje é um dia de muita alegria pra mim, na verdade foi ontem, mas como nao consegui logar, estou compartilhando minha alegria com vcs.

O meu namorado que morava com a ex felismente decidiu sair da casa, gente vcs nao imaginam a felicidade que estou, em saber que ele gosta de verdade de mim...... eu fui dura com ele, falei que se nao saisse nao iria continuar com isso, e ele me disse que nao vai mais morar e me pediu para ir visitar a filha dele uma vez por semana, e eu disse que o meu foco nao era separar a filha e sim que ele tomasse jeito e saisse de la, e ele resolveu sair.....

Ate que enfim ne!!

Bjos gente e obrigada pela força!!


Dany_zinha
No PF desde: 30/01/2010

Amiga,

Acredito que você tem que ouvir o que seu coração esta falando para você. Mas é bom estar ciente que o casado pode continuar te ajudando financeiramente sem nunca ser totalmente seu...o que mora com a ex.pode até gostar de você, mas se estivesse totalmente separado (mesmo morando na casa com a ex.) não teria problema em namorando com você e te assumir para todo mundo (inclusive a familia dele)...acho que você deveria dar um pé na bunda dos dois e procurar alguém livre....leve e solto que vai te dar a atenção /carinho e amor que tenho certeza que você merece...mas dar opinião de fora da situação é fácil...dificil é estar vivendo na dúvida como você esta...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\" disse que é apara sair da casa da ex e se arrumar sozinho, se quiser pode ate ficar na minha casa, ja que moro sozinha mesmo......\"


Aluguel \"di gratis\" e com lanchinho junto... hahahha ô vida!


É incrivel como as pessoas não valorizam nem seu patrimonio nem a si mesmas... Pena que pra quem é decente não tem essas regalias, é só chicote e mais chicote no lombo do nêgo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

e ae fadinha, aconteceu alguma coisa nesse tempo?


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

JGabriel nao quiz dizer para morar comigo de \"gratis\" claro que teria de ajudar nas dispesas, essa frase eu disse pq aqui onde moramos alem de ser uma cidade pequena é super saturada, dificil encontrar uma casa para alugar e qndo encontra é olho da cara......por isso eu postei para morar comigo, já que para pagar dois alugueis em duas cidades fica um poco cara ne... como somos usineiros nao da para comprar casa em cada lugar onde passamos.....


Musa......sim nos estamos bem agora, como eu postei acima ele saiu da casa dele, vai visitar a filha uma vez no meio da semana e no sabado passa o dia todo com ela, mas nao dorme mais la...srsrr o que é melhor ne...


Bjim


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

È duro quando as coisas acontecem assim...felicidade em cima da desgraça de outros....realmente muito triste.... desculpe a sinceridade mas é o que eu penso.....espero que vc não passe pelo mesmo sofrimento nunca......O QUE NÃO QUEREMOS PARA NÓS...NÃO FAZEMOS AO PRÓXIMO!