Estou confusa

39 respostas [Último]
imagem de pro.ila
pro.ila
No PF desde: 25/11/2009

Situação complicada a sua heim amiga? A minha sugestão é a seguinte: homem casado deve ser o maior enrosco no pé, desencana já que vc não o ama, e o outro, eu não diria que morar com alguém com quem se tem filhos possa ser nomeado solteiro, será que ele não está te enrolando??? Dá um duro nele... se vir a calhar parte para outra!Tanta gente livre porai!!


imagem de Observadora
Observadora
No PF desde: 21/12/2009

Ainda tem dúvidas que vc não quer perder a mordomia?? .. Vc disse q o cara te sustenta ... e agora diz q não tem medo de encarar a vida, que trabalha e tal ... acho q vc se contradiz um tanto ... Enfim .. cada um sabe onde teu calo aperta ... boa sorte


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Observadora, eu nao disse que ele me sustenta só me ajuda...... eu sempre trabalhei.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ajudar tbm eh mordomia e tu só diz q ele te ajuda qdo fala dele, então dá p/ ver q eh só isso q tu quer dele.

Não entendo, essas mulheres q são amantes fazem o q qdo são traídas + tarde na vida? Não tem nem o direito de reclamar, né?


imagem de Didi_loka
Didi_loka
No PF desde: 03/12/2009

bem..Eu acho que se kuiseres ser amante e viver na assinha do casado, va em frente ta..

Mas tbm axo k se perderes a oportunidade de fikares com kem amas pork tens medo de te involver numa relação complicada, nao vas ser feliz..

Luta pela tua felicidade ixo e k importa ta...

Mas eu tbm axo k kem tu amas tem um frakuinho pela pork nenhum homem fika presso a uma relção k diz k não ker pork tem medo da ex ou pela filha..

Bxinhs ta..


imagem de Didi_loka
Didi_loka
No PF desde: 03/12/2009

Mas eu tbm axo k kem tu amas tem um frakuinho pela EX pork nenhum homem fika presso a uma relação k diz k não ker pork tem medo da ex ou pela filha..

Bxinhs ta..


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

Bom vamos por partes

não tenho nada contra voce ficar com uma pessoa mais velha até acho muito bom e saudavel, agora fazer isso e pagar com a infelicidade de uma pessoa ai acho muita sacangem.

bom em relação ao o \"namorado\" ex é patrimonio mundial da humanidade sempre haver esquese a maluca e vai ser feliz .

putz morar na casa da ex (sem comentario)

olha idade num é descupa para nada tive um relacionamento com uma pessoa mais velha e ela me veio com essa mesma descupa de idade acho isso uma bobagem se é para ser feliz vai ser feliz com uma de 50 60 ou 80 felicidade num tem preços e as pessoas não intende isso.

se quer um conselho larga os dois e tenta achar uma cara melhor resolvido e não se importe com a idade isso ai ta na cabeça das pessoas

beijos


imagem de Observadora
Observadora
No PF desde: 21/12/2009

Didi_loka, juro que tentei entender tudo o que vc digitou .. mas não consegui entender mta coisa .. sua gramática me confundiu ...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Concordo com o Diego totalmente.


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Gente boa tarde!!

Eu logando para dizer que adorei todos os conselhos que deram pra mim.......

Criei coragem terminei com o casado, e disse para o que mora com a ex que se gosta de mim igual disse que é apara sair da casa da ex e se arrumar sozinho, se quiser pode ate ficar na minha casa, ja que moro sozinha mesmo......ele me disse que precisa de um tempo para resolver a situaçao dele, vamos ver o que ele faz!! mas disse q se demorar eu nao vou esperar, pq ai nao vai ser verdade todo aquele amor que diz sentir por mim....


qdo ele se decidir(se conseguir que nao to levando fe nisso) eu vou postar aki

Abraços a todos.