Espinha :blink:

2 respostas [Último]
imagem de Bea
Bea
No PF desde: 21/05/2010

Todas(os) nós sofremos com as temiveis espinhas não é???? Pois então estou aqui pra saber de vocês o que vocês fazem quando surgem aquela indesejável espinha no seu rosto... Eu por exemplo sofro pouco com isso só que porém quando elas surgem no meu rosto é pra valer vem espinhas de monte.Minha vontade é espreme-las, só que minha mãe não me deixa fazer isso por que ela diz que pode inflamar e virar ferida e que se eu acho feio elas assim depois eu espreme-las vai ficar pior.Gostaria de saber de vocês usam, quais tipos de cremes, tratamentos, corretivos que possam disfarçar essas malditas, por que eu detesto sair de casa para ir trabalhar, estudar ou sair com meu namorado com a cara horrivel.....Dêem dicas ai não só as meninas mais os menininos também que sei que são muito vaidosos.


Beijos pessoal .


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Realmente certas pessoas têm maior tendência para acne do que outras. Isso é influenciado pelo tipo de pele, alimentação, idade... Na minha adolescencia tb tive este problema. O que me ajudou e ajuda até hj, já que tenho pele oleosa, é o cuidado específico obedecendo as características da sua pele, usar produtos adequados oil free, hidratantes e filtros solares em gel, manter a pele sempre limpa usando lencinhos específicos, limpeza facial uma vez por mês e por aí vai... Ah quando surge aquela indesejável um corretivo e uma boa base dão uma disfarçada.

Mas p/ mim o que melhorou bastante foram esses cuidados, dá trabalho mas vale a pena.

Espero ter ajudado, bjs!


imagem de Bea
Bea
No PF desde: 21/05/2010

Hehehehe limpeza de pele da trabalho mesmo mais valeu pelas dicas vou começar a tomas mais esses cuidados por que mesmo dando trbalho vai valer apena como você disse, humm obrigada mesmo ajudou bastante já Anne. :)