Eles querem se dar bem tirando o outro p/ bobo....

2 respostas [Último]
imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Muitos sabem que não é de hoje que tenho problemas com minha conexão ADSL... Bem, solicitei uma vistoria em minha linha e desde ontem estou em casa, com celular no bolso, esperando os dito cujos aparecerem.

Sempre disseram que o problema era nas minhas coisas, telefones, filtros de linha, modem, instalação... E eu tentando consertar e enfim, nem vem ao caso.

Qdo chegaram aqui hj, me chamaram e de cara disseram q o problema não era deles, que era dentro de minha casa. Pedi p/ aguardarem 5 minutos e liguei p/ um amigo, que tinha feito uma varredura nas minha instalação. Qdo ele chegou, a coisa mudou de figura. De arrogantes e \"problema seu\" admitiram ao meu amigo que há precariedade de sinal p/ essas bandas, q minha isntalação está ok. Meu vizinho atravessou a rua e ficou junto pq viu q eles estavam me tirando p/ boba...

Daí pergunto: q mundo estamos que esses caras vêm e por ser mulher e estar sozinha em ksa, eles acham que podem avacalhar? Onde tá o respeito? E não digo só em relação a mim, mas pessoas idosas, que são passadas p/ trás...

Como lidar com larápios dessa especie? Vcs já passaram por situações semelhantes? E como se viraram?

Gente, será q sou somente eu a me incomodar com esse tipo de comportamento? Uma amiga diz q pega táxi p/ voltar da aula, de vez em qdo.. e sempre arredondam a corrida p/ cima... Calculando uns 25 centavos por noite q ela pega o táxi, em um mês da umas 2 corridas a mais. E os kras fazem assim, sem nem ficarem vermelhos!

Pq isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, tem pessoas desse tipo Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pq isso? O velho jeitinho brasileiro, onde acham que com uma rodeade de cintura eles passam o outro p/ trás...