Ele já tem 3 ex-esposas e 2 filhos

6 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Vcs sabem que estou querendo conhecer um amor.... Me sinto sozinha em SP, sem família ou amigos perto. E já comentei sobre um homem que conversava com ele por telefone....

Bem, nos encontramos e a química rolou, mas não fui p/ cama com ele não, pelo contrário, estou bem e com os pés no chão... Em nosso papo, ele me disse que tem 3 ex-mulheres e 2 filhos. Ou seja, a bagagem dele já é pesada.

Será que vale a pena eu me envolver? Poxa, ele já teve experiências em vida a dois que não derma certo... Será que ele é complicado???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se eu fosse vc. Ñ entraria nessa. Pois, acredito q seja bem complicado Beijo


Mari.made
No PF desde: 19/07/2009

Puxa...vai conversando...procurando entender pq esses relacionamentos não deram certo...se é culpa dele...ou talvez, pq ele ker tanto se envolver, que acaba fazendo escolhas erradas...a culpa pode naum ser dele...vai saber...mas...com calma...racionalismo nessa hora...


Quel_*
No PF desde: 14/07/2009

Eu não arriscaria!


bjao


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Mari, penso dessa forma tb...


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu tbm concordo com a Mari e a Dudy...ás vezes não foi culpa dele, simplesmente não deu certo...o ser humano é assim, erra muito,passa a vida procurando a pessoa certa...todos nós ja namoramos e algumas vezes não deram certo isso é normal! Conversa com ele e descubra os motivos, ás vezes ele tenha precipitado demais no passado ... mais nunca é tarde pra concertar seus erros! Beijos ;)


katita
No PF desde: 15/09/2008

Bem, em vez de levar pelo lado negativo, pensa assim: se 3 relacionamentos dele já fracassaram, com certeza ele tem noção dos erros que não deve cometer num próximo... Assim até facilita.

Todos tem direito a tentar ser felizes.

E, por via das dúvidas, vá devagar, \"sondando\" o terreno, como as outras disseram!