Ele é casado

151 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Um ultimo conselho: avalie se vale a pena. Porque conheço este meio muito bem e sei que modelo se queima por muito, mas muito pouco.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Pois é eu sei bem disso, nunca fiquei com ninguém desse meio meus namoros sempre foram discretos e com anonimos,e evito ficar por ficar!E que esse homem me enlouquece a mto tempo,a distancia como e digo hehe


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Não é só se arriscar na profissão. Mas ele é casado e pior, tu é louca por ele. Resultado = tu vai te machucar, não ele.


Acho que tem homens gatos por aí solteiros e que não são canalhas. Esse cara deve ter uma de \"porta de gravação\" a cada 3 dias hehe. Desculpa se fui dura. Mas tu tem que te valorizar e também não te desfocar dos teus objetivos profissionais. O amor faz a gente perder as estribeiras, não te arrisca... Dá pra se divertir sofrendo e se arriscando menos. (Ou amar)


Beijos e pensa bem, não faz nada por impulso. Depois é tarde pra voltar e consertar o estrago.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

quanto mais eu vivo mais eu me decepciono com os seres humanos..!!


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Bom gente acho q nao vou durmir mesmo então quem quiser conversar


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Olha gente o que mais me deixa com raiva até de mim mesmo é que eu não gosto dele, é so sexo,mas eu sempre o quis antes mesmo de conhecer ele pessoalmente,sempre o desejei


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Eu te adicionei, se tu quiser conversar e desabafar. Mas fica calma. Com cabeça fria muita coisa se resolve.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Obrigada por me ajudar,estou esperando o seu convite no msn para aceitar


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Obrigada por me ajudar,estou esperando o seu convite no msn para aceitar


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Te mandei mas acho que não foi. Tenta me adicionar:


Beijos.