Ele é casado

151 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

bom, já que ela é bem liberal, liga pra ela antes e avisa que vc´s vão dar um rolé. isso seria muito honesto da tua parte.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Se eu tivesse o telefone dela,mas só a vi nesse dia, bom os dois eu só vi esse dia


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

eu to indo, boa sorte !, e não esqueça, um dia vc pode ser a esposa traída, desestruturar uma família é coisa séria.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Hoje é dia que eu passo a noite em claro e e se ligar eu surto não aguento mais isso gente


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Menina, nesse meio em que vc está, o que mais existe é gente pilantra e homem aproveitador...Tenha em mente que aos olhos de produtores, fotógrafos, executivos da moda, modelo é vista como um \"nada\": é alguém descartável e absolutamente estigmatizada, sendo corriqueiramente confundida com garotas de programas.

Sair ou não com o cara é sua escolha, mas pode ter certeza de que ele NÃO quer te conhecer como pessoa, os seus valores, seus sentimentos.

Mais importante ainda: se vc quer mesmo ser alguém neste meio, alcançar sucesso e renome, saiba acima de tudo se posicionar, conquistar o respeito das pessoas, criar uma boa imagem. E não é saindo com um cara casado deste meio (famoso ou não) que vc alcançará tudo isso.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Pois é Belle é nisso que penso, ele já me ligou 2 vzs, e ele tem várias meninas aos pés dele, e me liga pra meio que me deixar claro isso, e eu sei disso td, e ele tem 50 anos,isso é uma bomba pra mim sabe


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Pode ter certeza de que a Gisele sempre soube se preservar e não saía fazendo teste do sofá com o primeiro que aparecesse e tampouco se o cara fosse casado...O resultado disso, vc sabe: a Gisele é a Gisele...

Vc pode se queimar feio e ainda por cima corre o risco do cara te ver na rua dois dias depois e nem lembrar quem é vc...

Ficadica.


docemi
No PF desde: 05/11/2010

Obrigada!

Vou tentar me segurar já que acho q até o fim do mês verei ele td semana nas gravações


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Bom, de qualquer forma, fiquei bastante curiosa para saber quem é este canalha que fica na porta do programa xavecando as modelos, rsrsrs...


docemi
No PF desde: 05/11/2010

hehehehe ele realmente é um canalha xaveca na frente da mulher