Ele dá em cima de mim!

4 respostas [Último]
helena
No PF desde: 14/12/2008

Acho (tenho quase certeza) que um amigo/colega de trabalho/aula do meu namorado está dando em cima de mim e não sei como agir. Ele tem dado umas diretas qdo estamos juntos, mas aproveita qdo meu namorado dá uma levantada, uma saída... Fico sem graça!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Explica p/ ele, q vc já tem namorado. E q é melhor, ele parar por aí. Se não, vc vai ter q falar sinceramente p/ teu amor. Isso vai ser complicado. De repente vai levar a muuito a sério. E pode ter até briga Beijo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Ele pode estar se sentindo atraído por ti. Muitos homens sentem-se assim pelas namoradas de amigos. O que não dá é ficar essa situação constrangedora. Numa das saidas de teu namorado, seja bem franca com ele e diga que ele a está ofendendo agindo assim e sendo mau caráter com o amigo dele.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Concordo com a Dona Helena, é normal amigos, homens sentirem essa atração, mas faça como elas disseram, faça ele cair na real, talvez ele esteja só te testando, da uma dura nele,mas não pegue muito pesado senão é capaz dele ficar com raiva de vc e ficar jogando seu namorado contra vc, essas coisas de mal caráter. Manda ele te respeitar.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu tb ficaria... q situação de saia justa em q ele está deixando vc!

O q dá pra fazer é encarar e perguntar se ele tem alguma coisa pra dizer pra vc, aí vai ficar sabendo qual é a dele e não vai precisar entrar num embaraço caso ele se faça de desentendido.

boa sorte.

bjos,