Ela 40, ele 17 = gravidez planejada

5 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Essa eu pensava não ser possível! Li numa revista uma reportagem onde a mulher, aos 40 anos, engravidou do namorado que tem 17! E segundo ambos, a gravidez foi planejada! Eles namoram há 2 anos já.

Por ela, tudo bem mesmo. Pq com 40 o relógio biológico já está apitando... Mas poxa, o menino é de menor!

A mãe do rapaz disse que não tinha o que fazer, ele se apaixonou e quis casar!

Vcs deixariam seus filhos casarem? Casariam com um rapaz tão novo? Engravidariam????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom se a mulher engravidou, e foi planejada a gravidez. Ok. Agora ñ forçaria nada se ela ñ quissese casar.. E tbm se eu fosse ela, ñ engravidaria de um homem novo... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Esss história parece fadada ao fracasso! Não existe no mundo amor q não reconheça a distância de 23 anos nessa idade em q esse garoto se encontra.

Se isso acontece mais tarde, quando ambos são maduros acredito q possa dar certo.

Mas um adoslecente de 17 com uma mulher de 40 - não dá pra crer!

bjo!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Ela, com certeza, uma mulher madura, experiente, sabia muito bem o que estava fazendo, já ele um garoto apaixonado, descobrindo a vida acredito quem nem tenha noção da responsabilidade de ser pai ... mas se aconteceu e eles assim planejaram, fazer o quê. Agora com relação ao relacionamento, se vai ou não durar, só o tempo vai dizer, mas é muito difícil em se tratando de uma diferença tão grande de idade.


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Sabe, se ela tem uma situação financeira legal, trabalha, é responsável, com certeza o desejo era mais o de engravidar do que constituir família com o rapaz + novo. Sei lá, vai ver ele tem predicados que o fizeram apto ao papel de pai... Agora, como a Anne disse, em relação ao relacionamento... é uma grande diferença, pode dar ainda mta confusão.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Na boa... Se eu estivesse a fim de engravidar, pensaria se o kra é legal, tem caráter legal... Pq essas são qualidades difíceis de encontrar. Mas a idade? Bem, se com 17 eles já namoravam... É sinal de que algo os une...

Sei lá... É uma diferença grande de idade, mas quem sabe dá certo?