Duvida

6 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Tive um relacionamento com um cara de quase 4 anos, desse relacionamento nasceu o meu filho que hoje é a coisa que mais amo no mundo, quando o cara soube que eu estava gravida me deu um baita chute. Hoje o meu filho esta com um ano e meio, o cara sempre esteve presente desde o nascimento, ele tem uma namorada, eu e ele temos um bom relacionamento mas eu sinto que é só por causa do nosso filho. Tenho uma duvida cruel não sei o que sinto por ele, no proximo feriado vamos a um casamento no sitio ele também vai vamos passar o feriado la.

Temos muito o que conversar, mas no fundo tenho medo do desejo de te-lo em meus braços falar mais forte e eu acabar sofrendo tudo de novo. Hoje eu estou bem com o meu coração, se ainda o amo não sei, só posso dizer que estou bem tranquila quando vejo ele, mas sempre com a duvida de saber se ainda exister o amor que tinha por ele. O que eu faço?


bnick
No PF desde: 18/09/2009

se vc está tranquila acho que nao deve dar espaço p \"cair nos braços dele\" como vc diz, ele já te mostrou que nao a ama, por que se amasse teria ficado contigo quando vc engravidou, nao tenha duvida disso. não de espaço p q isso aconteça, vc pode se maxucar de novo sim, e p que? vale a pena correr esse risco, o q ele fez p merecer vc? Se valorize, tem muitos homens q vc ainda vai conhecer e q pode te fazer feliz, esse já te deixou marcas suficientes nao acha? pra q mexer numa ferida q já está quase( nao creio q esteja totalmente) curada?? siga em frente e vire a página amiga, Deus vai preparar a pessao certa p vc, creia nisso...

Abraços...


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Amiga se ele te chutou GRAVIDA ele ñ tem carater e eu não acredito em mudança de \"CARATER\"

mas quem tem q saber é vc

p/ teu filho seria ótimo os pais junto, mas se for uma relação bacana. Pq se for p/ sofrer, teu filho vai ser a pessoa + atingida


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

acho que vc deve se afastar dele... afinal ele foi mto mal carater mesmo em te largar logo na gravidez! e como vc disse, ele tem outra pessoa... vc que vai acabar sofrendo denovo com alguem que não te merece.

Nesse mundãoo tem muitos homens bacanas pra vc conhecer, não viva de passado!


beijooo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom eu tenho certeza, que esse cara só ta brincando com vc. Pois ele te largou grávida. O q vc ainda quer com ele Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Xiii, procure distância dele, pq o q acabou, ficou pra trás... esqueça o passado e bola pra frente daqui em diante.

Cuide de seu coraçao, de seu filhote de sua carreira profissional, de seus amigos e faça sua vida longe desse homem q demonstrou não gostar e ter a mínima consideração por vc!

bjo gr!


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Meninas obrigado pela força.

Bjx