Duvida

5 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Tive um relacionamento com um cara de quase 4 anos, desse relacionamento nasceu o meu filho que hoje é a coisa que mais amo no mundo, quando o cara soube que eu estava gravida me deu um baita chute. Hoje o meu filho esta com um ano e meio, o cara sempre esteve presente desde o nascimento, ele tem uma namorada, eu e ele temos um bom relacionamento mas eu sinto que é só por causa do nosso filho. Tenho uma duvida cruel não sei o que sinto por ele, no proximo feriado vamos a um casamento no sitio ele também vai vamos passar o feriado la.

Temos muito o que conversar, mas no fundo tenho medo do desejo de te-lo em meus braços falar mais forte e eu acabar sofrendo tudo de novo. Hoje eu estou bem com o meu coração, se ainda o amo não sei, só posso dizer que estou bem tranquila quando vejo ele, mas sempre com a duvida de saber se ainda exister o amor que tinha por ele. O que eu faço?


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Então, acho que não pode misturar, o compromisso q ele tem como pai com o que aconteceu entre vcs no passado.

Na real, tu deveria manter p mínimo de contato com ele, somente o necessário para seu filho, e nada mais. Afinal, ele ja tem uma outra pessoa, e vcs não está afim de se estressar e não fazer ngm infeliz, não é?

Por isso, se tu está tranquila ainda, mantem distancia dele o quanto puder.

qualquer coisa avise.

Bjs


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo com a Naik. mantenha distancia querida, ainda mais q ele ja está em outra relação. beijoo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, será que vale a pena perder seu tempo com um cara que te largou em dos momentos mais importantes de sua vida, e ainda depois de 4 anos de relacionamento, acho q vcs podem conversar, ouvir o q ele tem a dizer e vc até pode perdoa-lo, mas siga seu caminho, vá atrás de um amor que te mereça. bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho q ñ vale a pena vc continuar perdendo o tempo com ele. Ele já tem outra, e vc precisa tocar sua vida p/ frente Beijo


Samantha
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com as gurias, tu não teve misturar as coisas, quando ele devia ter te apoiado largou fora. E só não se afastou de ti por causa da criança. Segue tua vida e deixa ele pra la. ;)