Dois casos revoltantes...

11 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Isso me revolta...é por essas e outras que tenho pensando seriamente em não ter filhos...


(Caso 1)


Menina de 11 anos baleada no Meio-Oeste de SC teria sido vítima de crime passional


A vítima levou dois tiros na face e está internada em estado grave

A menina de 11 anos atingida com dois disparos na face, por volta das 11h30 desta segunda-feira em Caçador, no Meio-Oeste, teria sido vítima de um crime passional, segundo a Polícia Civil do município.


O tio da vítima, de 57 anos, foi até a casa da garota na manhã desta segunda e efetuou quatro disparos — dois deles atingiram a menina — com um revólver calibre 32. Em seguida, o homem disparou contra si mesmo, na orelha.


Os dois estão internados no hospital em estado grave, mas não correm risco de morte.


O caso


A garota ia com frequência à casa do autor dos disparos para cuidar da esposa dele, que tem problemas de saúde. De acordo com informações da polícia, o tio seria apaixonado pela menina e frequentemente dava presentes a ela.


Familiares da vítima teriam dito à polícia que recebiam, havia seis meses, cartas com ameaças do homem.


Na manhã desta segunda-feira, a menina e o tio teriam tido uma discussão, e em seguida o homem dirigiu-se à residência da garota, onde ela estava com a mãe, e cometeu o crime.


A polícia apreendeu uma carta, com data de janeiro, em que o criminoso relatava que mataria a vítima.


(Caso 2)


Morta a socos aos 11 anos


“Eu procurava o cachorro que tinha fugido e encontrei a menina. No começo, achei que era o sangue do meu cusco, só quando cheguei perto é que vi a criança morta, e nua, no meio dos capins”. Assustado, foi assim que um morador de Tijucas, na Grande Florianópolis, ajudou a polícia a localizar Renata de Souza Geremias, 11 anos, em um mato na periferia da cidade.


O corpo foi enterrado na manhã de domingo, em Tijucas. O homem que confessou o crime foi preso em flagrante e hoje deve ser transferido ao presídio da cidade.


Da descoberta do corpo, na manhã de sábado, à confissão do autor do crime, no mesmo dia, poucas horas de um crime que entristeceu os moradores.


A plantação de eucaliptos fica às margens da avenida Emília Ramos, a dois quilômetros do Centro. A equipe de investigação chegou ao assassino com a informação de uma testemunha, que viu a criança entrando em um Siena vermelho. No começo, o autor, Maicon dos Santos, 23 anos, negou. “A confissão só veio quando mostramos a fotografia do corpo com o rosto desfigurado pelos socos”, conta um dos policiais responsáveis por esclarecer o crime.


O corpo de Renata passou por exames. A suspeita de que ela tinha sido morta com um tiro no olho e outro na virilha não se confirmou. Os ferimentos na face foram a socos.


Maicon contou que deu carona para a menina e ela aceitou manter relações sexuais com ele dentro do carro, no terreno onde o corpo mais tarde seria desovado. Mas que a garota “reagiu” quando soube que ele só tinha R$ 10. Teria partido para cima dele, pois queria R$ 30. Foi quando ele revidou para tentar contê-la. Maicon é casado e a mulher está grávida de sete meses.


Os pais Renato e Patrícia contam que a menina às vezes fugia e eles não tinham controle sobre ela. Eles vão guardar como lembrança da filha uma fotografia e a bicicleta que teria sido comprado para “segurar” a garota em casa.


Onde vamos parar???


katita
No PF desde: 15/09/2008

Onde vamos parar não sei, mas que a cada dia acontecem mais casos escabrosos, acontece. Isso é que dá informação d+, controle de menos. Com 11 anos, eu ficava em casa e saia na companhia dos meus pais, mesmo eles trabalhando fora de casa. Mas eu respeitava o que eles me diziam.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Talvez a origem de tudo esteja na sexualidade precoce.

Talvez tenha sido bom que eu tivesse brincado de Barbie até meus 12, 13 anos.

Talvez não seja uma boa ideia deixar as crianças dançarem na boquinha da garrafa, nem usarem sandálias de salto alto aos 4 anos, nem usarem maquiagem antes dos 15.

Sinceramente, não sei. Só acho que a origem de tudo é não respeitar a infância, é enxergar na criança um adulto em miniatura com as \"vantagens\" ou o trunfo da virgindade.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Girlie, vc tocou num ponto bem interessante.


Esses dias vi na internet um video de um casalzinho de crianças, ele 5 aninhos e ela 6. Os dois eram incentivados pela mãe do menino a se beijarem na boca e se acharem como namoradinhos... nada de mais aquela bitoquinha, parece inocente e tal, mas te confesso que achei de mau gosto... poxa, 5 e 6 aninhos e já com essas interpretações e com incentivos ainda...


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Credooo...nem sei o q falar das duas historias

Tenho nojoo desses pedófilos :angry: Aff q Raivaaaaaaaaaaa q da!!!!

eu tb katita cm 11anos estava dentro de casa brincando de boneca


Quote:
Os ferimentos na face foram a socos.


Meu deus...que frieza!!


Quote:
Maicon é casado e a mulher está grávida de sete meses.
Coitada da mulher desse cara,e ele ainda vai ser pai e tem coragem de fazer tamanha crueldade com uma menina de 11anos!!

Onde esse mundo vai parar!!!!!!!!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Olha na verdade, comecei a ler e parei.. já me revoltei!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que tristeza.. Ultimamente o mundo está cada vez mais violento. Tem todos os dias matando alguém.. Sicearmente ñ sei mesmo onde vamos parar Bj


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho que é obrigação da humanidade proteger as crianças e os animais, as únicas criaturas inocentes que não têm culpa dessa loucura que virou o mundo.

Se todas as pessoas mentalmente sadias zelassem pelo bem de crianças e animais e atuassem como fiscais ativos, tenho certeza absoluta de que tantas barbaridades não seriam mais regra como descambou agora.

Enquanto se tolerar a cultura da sexualidade precoce isso nunca vai ter fim.

Aqui no RS há desembargadores ententendo que devemos relativizar a promiscuidade corriqueira das famílias paupérrimas, como se eles, os pobres, fossem incapazes de compreender que transar com a própria filha, deixar o marido se masturbar na frente dos enteados, fazer sexo na frente das crianças, tudo isso é errado.

Quem quiser ler um acórdão exemplificativo, me peça. É revoltante ver que a própria justiça desculpa um animal desses, e a mãe que é conivente com essas aberrações.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Meninas, imagino a dor dos familiares nos dois casos...mas no segundo...como os pais não conseguem segurar uma criança de 11 anos em casa?? Ela sai pela noite sozinha, sem rumo...a mercê de todo tipo de perigo...o que é isso...eu não entendo....eu com 15 anos brincava de boneca...nem sonhava em sair de casa sem permissão...palavrão jamais, apanhava...enfim...tá tudo virado...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando o próprio PAI é o agressor...


imagem que choca!


Filho grava pai agredindo irmãos em SP

Homem foi preso em Registro, no Vale do Ribeira.

Nas imagens, pai aparece chutando dois filhos.


Um homem foi preso neste sábado (14) em Registro, no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, suspeito de agredir os dois filhos, de 7 e 8 anos.

Indignado com a situação, o filho mais velho, de 17 anos, decidiu gravar imagens do pai batendo nos irmãos mais novos. Ele registrou tudo e mostrou o material a um tio, que entregou tudo à polícia.

O vídeo foi feito pelp adolescente no quintal da casa onde a família mora. O pai grita e começa a dar vários chutes na barriga e nas costas de um dos filhos. A criança se encolhe e leva mais chutes. O pai chama então o outro filho e começa a gritar. O homem pega o menino com força e o joga no chão.

Segundo a polícia, o pai teria agredido os filhos porque eles não queriam comer. Os dois meninos foram levados para o Conselho Tutelar.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/filha-grava-pai-agredindo-irmaos-em-sp.html


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Girlie,


Me mande links de acórdãos deste tipo, por favor...


E sobre o tema, também concordo com a girlie: a cultura da sexualidade precoce só traz prejuízos para famílias e para a própria sociedade. Fico indignada quando vejo mães vestindo meninas como mini-dançarinas do tchan, piriguetes e afins. Hoje em dia, ao que parece, as famílias não tem valores, pais e mães não se preocupam com o que seus filhos fazem dentro e fora de casa.


Só citando um exemplo de alguém próximo: um garoto, filho de conhecido, vivia se enchendo de piercing, pintando cabelo, desrespeitando deus e o mundo - isso com dez, onze anos de idade. A família, sobretudo os pais, achavam o máximo, porque o menino \'tem personalidade\'. E de fato teve: bateu no pai outro dia, o pai deixou passar. Esses dias, o pai não aguentou e bateu nele, que ligou de imediato para a polícia... Ah, hoje ele tem 15 anos, manda na casa dele, está envolvido com gente que não presta, dentre outros fatores \'abonadores\'.


É o clássico caso de pais que não impõe limites, que acham que filho, por ser criança, não pode receber um não, não pode ser contrariado e pode fazer o que quiser, porque isso é ter \'personalidade\'.


Aliás, vale lembrar essa meninada que tira foto pelada ou em trajes menores e posta em redes sociais. É um tal de menina tirando foto com bumbum pra cima, só com as mãos tapando o sexo e os seios... Isso sem mencionar as frases construtivas do tipo \'para as recalcadas, porque eu sou gostoza\' (nem sabem escrever, mas enchem a rede com pornografia, para deleite dos pedófilos e tarados de plantão).