Divorcio

19 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ella.. mais uma vez...


Vc quer realmente ser feliz?


Para sermos felizes necessariamente temos que passar pelo outro, conviver com o outro, e principalmente RESPEITAR o outro... so assim seremos respeitados, valorizados, amados realmente...


Não faça isso com \"vc\" pois a maior dor ficara em vc... pense racionalmente... que situação \"medíocre\" é esta que estas querendo se colocar.... a medíocridade da falta de amor proprio... a medíocridade da falta de respeito proprio e para com o outro...


Pense.. por favor, reflita, vc quer pagar este preço? (sei que e muito e muito dificil... mas pense... oq é pior?) :-(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que você vai pensar não quer dizer mais nada. Se ELE decidiu que quer se divorciar de você, é porque ele não quer mais ficar casado com você. Se você decidir não assinar, ele vai ficar com raiva de você, apenas isto.


Mas convém pedir para um advogado de sua confiança dar uma olhadinha no que você vai assinar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Crismel, existe citação por hora certa, por edital, converse com seu advogado.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acho que você vai mostrar que respeita a vontade dele.


Se não assinar, ficar protelando, vai deixar ele mais revoltado contigo.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Vc\'s tem razao...


que raiva estar de maos atadas...


mas eu vou ficar com o restinho de dignidade que me sobrou e vou assinar...


vai doer muito, mais ...


ja ta doendo mesmo...


brigaduuuuuuuuu...pelos conselhos... e dessa vez doa o que for doer e nao vou rebaixar... e vou assinar


e igual diria a Si Cal... aí vai ser PONTO!BASTA!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas vê oq ta assinando heim querida...


Ella o PONTO E BASTA já foi faz tempo... e vc que estava se recusando a entender.. (que repito e dificil... mas NECESSARIO) :-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

È isso ai Ella, se tiver que ser seu será, não vai ser uma assinatura que vai fazer a diferença. O fato de se divorciarem, não significa que lá na frente as coisas não possam ser diferente, a gente nunca sabe, mas pode ter certeza se é para ser seu vai ser.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se ele pediu o divórcio, já deve ter outra... seguiu em frente... e vc? ... ficará parada no mesmo lugar?


procure um advogado de tua confiança e assine logo...


não por ele, mas por voce... assim voce se dará conta que acabou, e é hora de seguir em frente.....


boa sorte


manauara
No PF desde: 25/03/2010

Nem um segundo. Você PERDERIA dois anos de sua vida tentando impor sua presença a uma pessoa que não te quer mais.


CONCORDO COM VC CARONTE.


não adianta querida, o juiz vai decidir por vc.

assina logo e deixa ele viver a vida dele.

xau