Dividir banheiro, motivo para brigas?

19 respostas [Último]
imagem de MadamPearl
MadamPearl
No PF desde: 30/11/2009

Pois é Musa, por um lado concordo com o texto e por outro, não. As vezes essa questão de dividir um ambiente tão íntimo pode ser um encomodo, pois sem querer um pode não estar respeitando o espaço do outro. Acho que a solução esta na dinâmica do casal com relação a isso, sabendo expor de forma esportiva e não grosseira o momento em que é conveniente partilhar o banheiro, porque em certos momentos uma das partes não se toca quando não é o momento de \'ficar juntinho\' outra vez.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

acho que dá pra consilhar tdo e um banho a 2 é MARAVILHOSOOO


Carolzittaa
No PF desde: 10/02/2010

é como o fos disse...temos que ter o bom senso. E vamos combinar né, que um banho a dois éé ótemooo!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Eu e meu namo, qse sempre dividimos o banheiro, tomamos banho juntos, embora um sempre tenha que ficar congelando,kkkk... Me depilo na frente dele sem problemas, as vezes ele toma banho e eu to no vaso fazendo xixiii,kkkkk... Enfim, so nao usamos o banheiro juntos ps mais intimas necessidades mesmo, pq isso axo muito intimo,kkkkkkk.... Mas axo que é assim mesmo, intimidade faz bem p casal, no fim é divertido, principalmente qd o sabonete caiiii e alguem tem que ajuntarr... kkkkkkkkkkkkkkkk... E adivinhem p qm sobra????hahahhaa...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Loirinha 23 vá direto ao ponto:


Quando vc diz:...só não usamos pras mais íntimas nescessidades mesmo...


Queres dizer cagar mesmo!

Isso pq não é nada agradável você querer se espremer e o cara ficar te olhando,imaginando em qual grau de dificuldade está a expulsão do sujeito pessoal,aliás sem falr no cheiro,no aroma,o fedor característico que o ato da cagada proporciona ao ambiente.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Loirinha 23 vá direto ao ponto:


Quando vc diz:...só não usamos pras mais íntimas nescessidades mesmo...


Queres dizer cagar mesmo!

Isso pq não é nada agradável você querer se espremer e o cara ficar te olhando,imaginando em qual grau de dificuldade está a expulsão do sujeito pessoal,aliás sem falr no cheiro,no aroma,o fedor característico que o ato da cagada proporciona ao ambiente.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Loirinha 23 vá direto ao ponto:


Quando vc diz:...só não usamos pras mais íntimas nescessidades mesmo...


Queres dizer cagar mesmo!

Isso pq não é nada agradável você querer se espremer e o cara ficar te olhando,imaginando em qual grau de dificuldade está a expulsão do sujeito pessoal,aliás sem falr no cheiro,no aroma,o fedor característico que o ato da cagada proporciona ao ambiente.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Loirinha 23 vá direto ao ponto:


Quando vc diz:...só não usamos pras mais íntimas nescessidades mesmo...


Queres dizer cagar mesmo!

Isso pq não é nada agradável você querer se espremer e o cara ficar te olhando,imaginando em qual grau de dificuldade está a expulsão do sujeito pessoal,aliás sem falr no cheiro,no aroma,o fedor característico que o ato da cagada proporciona ao ambiente.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Cláudio:


Este tópico é de 05 meses atrás. Busque opinar nos atuais!!