Dinheiro trás felicidade?

7 respostas [Último]
imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Juro que sempre quis saber o que a maioria das pessoas pensa, sinceramente, sobre essa questão. Quem sabe vcs me respondem?

Eu acho que sim. Pelo menos desejo um dia poder experimentar...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Claro que o dinheiro não tráz felicidade!!! manda buscar!!! rs


É assim... Se você já tem sua família saudável contigo e o amor da sua vida, com certeza o dinheiro traz felicidade plena!! agora se vc tem o dinheiro mas falta essas coisas, digamos que apenas ameniza a tristeza!!! (minha humilde opinião) ... rs

Uma vez ouvi uma frase que achei que define muito bem tudo isso....:


\" O dinheiro não tráz felicidade, mas te ajuda a sofrer em Paris\'\'


Essa frase diz tudo!!!

beijos!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Achei bem engraçada a colocação da Gisinha! Ajuda e muito se não tivermos a preocupação com o dinheiro, ou a falta dele... Mas saúde dá mais felicidade!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dinheiro, ñ tráz felicidade.. Beijo


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Não!!! Mas ajuda a ter menos preocupação, o que acaba facilitando p/ ficarmos mais felizes e menos amedrontados com o dia a dia!


flor
No PF desde: 07/07/2008

depende do ponto de vista de cada pessoa para uns dinheiro é tudo e para outros tem coisas mais importante do que só pensar em dinheiro claro que ajuda não podemos negar mas acho que não é tudo e nem trás felicidade

bjos


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

NÃO TER É PROBLEMA!!! HEHEHE....SE É!

NÃO DIGO Q TRÁZ MAS CONTRIBUI, NÃO PODEMOS COMPRAR A FELICIDADE, CONHEÇO MUITAS PESSOAS RICAS EM R$ E INFELIZES COMO PESSOAS, E QUEM TEM MUITOOOOO $$$$$ SEMPRE ACHA Q AS PESSOAS SE APROXIMAM POR INTERESSE.

ENTÃO TUDO É MUITO RELATIVO, COMO MEU PAI DIZIA O PROBLEMA NÃO É SER POBRE E FICAR RICO, O PROBLEMA É SER RICO E FICAR POBRE.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não acho q a questão felicidade está vinculada a $$$$$ mas sim ao que o $$$$$$$$$$$ proporciona para trazer prazeres efêmeros.

O estado de riqueza ou pobreza é relativo, um rico de $$$$$ pode ser tremedamente pobre de espírito ou tristonho ou estar bem consigo - depende de como vive essa pessoa.

O pobre de $$$$$$$$ pode ser uma pessoa muito rica em amigos, paz de espírito, família, educação e bondade - quem almeja mais q isso pra ser feliz?

bjos