Dificuldades em falar coisas para pessoas

20 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa idéia... Obrigada, Rita... Beijoss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eh assim que eu acho que as coisas funcionam, qdo a gente faz iqual o outro ele se ve no nosso lugar...! mtoo boa a sua atitude!!!!


isabel
No PF desde: 01/02/2009

Lessa... Talvez v tenha receio de se incomodar, por isso evita falar... Mas pensa assim... É seu... Fala com a menina junto com sua mãe... Diga que vc não gosta que mexam em suas coisas... que considera invasão de privacidade... E que gostaria que houvesse respeito...

Na minha casa acontece muito de mexerem nas minhas coisas e vivo batendo de frente com minha família por isso... Não aceito... Não gosto, não quero e ponto final...

Faça vc tb.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito obrigada, Isabel... Beijos


flor
No PF desde: 07/07/2008

sabe lessa aprendi uma coisa as vez a verdade doi mas é melhor falar do que ficar fazendo rodeios fale que vc não gosta e pronto a vida é assim prendi isso a pouco tempo tb sempre tinha medo do que iam pensar mas acho que é a melhor maneira de se resolver algo que esta errado é cortando o mal pela raiz

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, flor Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Lesa, tudo bem ???


As coisas são suas e ela não tem o direito de mexer.


Eu tbem não gosto de mexam nas minhas coisas.


Fala para ela não mexer em nada, se ela não obedecer vc me avisa que eu dou um esporro nela que ela nunca mais vai tocar em nada que é seu ..rs


Boa sorte com a menina


Bjo


Rafa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Td bem... Valeu, pela ajuda..... Beijos


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

As vezes as pessoas nao fazem por mal... Eu tento entender min ha mãe... Ela mexe nos nossos armários procurando roupas p/ lavar, mas acho que é pelo fato de poder fazer algo sabe? Eu reclamo, mas agora tô maneirando... Parece que ela está com medo de não precisarmos mais dela, por isso tá sempre trabalhando... Mas acho que a Flor tá certa: sem rodeios... Fala.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Caca Beijos