Dicas para os VETERANOS do PF

36 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Como disse em outro tópico, vale pra todos nós, não importa o tempo que estamos por aqui.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
tem alguns veteranos que acham que só pq tem mais tempo na casa tem direito de fazer tais coisas, e não é bem assim.


2x


;) bjo


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
tem alguns veteranos que acham que só pq tem mais tempo na casa tem direito de fazer tais coisas, e não é bem assim.


2x


Bem por aí... Ah o sentimento de posse.... Tempo de PF pra mim não vale de nada e não adianta de nada pra ninguém... A não ser para os vaidosos foristas que atribuem a sí próprios uma importância demasiada que gostam de achincalhar os novatos, transformando o PF em algo intragável...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com o mmygguxxo Shagghhy, como novato por aqui tenho sofrido muito com isso. Mas nada que seja insuperável quando seguimos a voz do coração, pois o amor sempre vence! Beijo no coração de todos! #S2 :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Apóio as intenções da musa e acho extremamente válido que muitos foristas mais antigos sigam os conselhos.


Como eu disse antes e vou dizer sempre: desvirtuar o tópico porque surgiu um assunto que tangencia o do tópico é uma coisa; outra bem diferente é ficar se cumprimentando, de frufru e encheção de saco. E que me perdoem os que fazem isso e se ofendem quando falamos, mas existe msn, tópicos próprios para isso bem como outras formas de conversarem assuntos pessoais ou trocarem elogios que não em tópicos alheios.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sim, sim.


Mas hoje com essa chuvinha tá bom para um vinho, non é.


Não sei mas acho que vou na ceva.:)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, o Júpiter esqueceu de dar a dica para que os veteranos sigam o seu coração..o deus miguxo já não é mais o mesmo....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Esse negócio de desvirtuamentos é um saco.


Myguxo jotun, pensei numa Guinness hj, achei melhor que o vinhoto, até falei pro pessoal, que achas? Acho que meu coração me deu uma boa dica e vou seguí-la, brabo será achá-la no supermercado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Existe virtude no desvirtuamento virtual?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é migucho Júpiter, no zaffari tinha, não vi mais tb.


Abaixo têm a azul que é similar, mas siga o seu corçãozinho que irá encontrar.