Dicas para os VETERANOS do PF

36 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Exemplos do desnecessário:


A propósito: tudo bem contigo Gulherme???


Sim caro Júpiter, obrigado pela lembrança!\"\"\"


\"\"\"Ah...musa, é que nós somos cordiais (miguxos)\"\"\"


Entendido; eles podem querida musa... Jujú e Gugú são miguxos. ;-) rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ja sou desvirtuada de natureza... pedir para que eu nao desvirtue e por demais!!! ;-)


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

É isso aí Musa,

Esses veteranos já tão achando que podem \"fazer xixi com a porta aberta\"...

Dá moleza não.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joseph... fazer xixi com a porta aberta é tudibom!!! alias não sei pq inventaram tantas portas !!! hahahahahaha


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Pô Si Cal,

Começa com \"xixi\" e depois descamba pro nº 2, banho junto, etc. Tem que ter porta, senão, ninguém aguenta.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cãozinho dos teclados, acho que você está desvirtuando o tópico anti-desvirtuamentos da Musa! Mas teu coração é que manda.


JK, só não faço xixi sentado, isso acho inadmissível! Há quem simpatize, mas não é meu caso! Beijo no seu coração!


Mas o importante é que tanto o Jean quanto o JK seguiram seus corações ao opinarem.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas a intenção e descambar mesmo Joseph!!!! ahahahaha ;-)


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Salve Júpiter,

No tópico da Musa pode...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Impossível um tópico servir somente para \"responder\" à pergunta do criador. Mesmo porque, diante das opiniões divergentes nascem os debates. Não tem como criar um novo tópico a cada \"embate\" que começa em determinado tópico, o PF estaria lotado e o servidor não aguentaria, heheh...


Foi como eu disse, debater sobre O ASSUNTO é uma coisa, agora disvirtuar o tópico com assunto que não tem nada a ver com o abordado é foda. Isso é um porre!

Antigamente era assim, e o site só cresceu! Mas junto com o crescimento tbm vieram coisas chatas como os Troll\'s.


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Perfeito Musa!

Nao sou das mais assíduas no fórum mas leio mto... e às vezes entro para ler sobre determinado assunto que me interessa muito e os posts NADA tem a ver como tópico!

Apoiada!!!

bj