Diário de Classe

6 respostas [Último]
imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Como vcs podem perceber, estou com tempo hj!rs


Estava olhando meu Facebook e me deparei com essa pág, dessa menina tão novinha, com pensamentos tão construtivos que merece um salve de todos.


Palavras dela!

"Quando vejo as notícias da copa fico pensando. Será que todos esses bilhões que estão sendo gastos com a copa não resolveriam problemas mais importantes? Esse dinheiro todo não resolveria o problema da educação? Quantas escolas poderiam ser construídas e reformadas? Quantos computadores e tablets poderiam ser comprados para as escolas? Será que não poderia melhorar o salário e qualificar os professores? Já imaginou se em 2010 em vez de ser anunciada a copa, fosse anunciada a modernização da educação para 2014? Fazer como estão fazendo, onde verba não é problema, tem que terminar dentro do prazo. Imaginem a educação ano que vêm com várias escolas prontas, todos os equipamentos novinhos, professores qualificados e bem remunerados, cada aluno com um tablet e o Brasil despontando na Educação no cenário mundial. Será que não ia ser mais importante do que fazer uma copa? Todos os estudantes do Brasil com ensino de ponta em escolas bem equipadas com professores qualificados e bem pagos. Não me venham dizer que é um sonho, que não é bem assim. Não é sonho não, é um DIREITO! Antes de começar a copa em 2014, temos que saber exatamente quanto custou. Se existe todo esse dinheiro para fazer uma copa, tem que ter o mesmo dinheiro para investir na educação no Brasil. Temos que exigir o mesmo investimento na educação, não é justo?"


E agora José?


[url]https://www.facebook.com/DiariodeClasseSC?ref=stream[url]


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Duas,

“O MELHOR INIMIGO PARA UM GOVERNO CORRUPTO É UM POVO CULTO”


É só mais uma faceta de como a "Educação" está sendo empurrada ladeira abaixo desde que um semi-analfabeto assumiu como presidente...

O pior ministro da área foi eleito e levou como "brinde" a administração da maior cidade do País.

Se não bastasse outras barbaridades do Enem, como nota "máxima" para redações com erros CRASSOS DE GRAMÁTICA E ORTOGRAFIA, olha essa :

http://glo.bo/100DMvW

Esqueçam os custos da Copa...o ESTRAGO que se está promovendo na educação dessa geração é MUITO MUITO PIOR e mais CARO do que qualquer Copa do Mundo e, em um futuro não muito distante cobrará o seu preço.

Aliás, já está cobrando:

http://bit.ly/OlySP


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, é justo sim...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

“O MELHOR INIMIGO PARA UM GOVERNO CORRUPTO É UM POVO CULTO”


Pois é .... o CABRESTO SOCIAL é ainda a melhor forma de mandar e desmandar sem ninguem para cobrar...


Vida minha vida...


O sol se reparte em crimes

Espaçonaves, guerrilhas

Em cardinales bonitas

Eu vou..... Eu vou...


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Que saudade dos caras pintadas. Hoje curtem e compartilham frases de efeito no facebook e acham que estão mudando o mundo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahhaha tisha eu nao era 'adolescente" mais aquela epoca mas participe la NO NHAGABA foi BOM!!! rss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tomei algumas "traulitadas" em frente ao Makenzie... a época boa... rsss