Deu a louca nas mulheres 2x!

19 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Circe, convenhamos que teu namorido é um cara de sorte!


Shaggy;

Lembras da Kristin?

Quando Kristin, de 24 anos, casou-se com Joe Hardy, de 85, ela não imaginou que estaria perto de iniciar uma verdadeira maratona de sexo.

Ela não aquentou a parada e pediu o divorcio...


Fonte: http://www.meionorte.com/noticias/sexo/mulher-de-24-se-separa-de-bilionario-de-85-anos-que-so-queria...


Isso me veio a deduzir que:


Toda mulher ocidental (Hemisferio-norte), gosta mesmo é de dinheiro.


E toda mulher oriental (oriente medio, países arabes), gosta mesmo é de sexo.


Concordas comigo?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Quando Kristin, de 24 anos, casou-se com Joe Hardy, de 85, ela não imaginou que estaria perto de iniciar uma verdadeira maratona de sexo.

Ela não aquentou a parada e pediu o divorcio...


Isso me fez lembrar uma reportagem do Domingo Espetacular ontem onde um senhor de mais de 70 anos de idade mantén relação com três mulheres ao mesmo tempo no Ceará, e segundo eles o \"véio\" não \"faia\"! Todo dia tem... E se deixar vai de novo...


Quote:
Isso me veio a deduzir que:


Toda mulher ocidental (Hemisferio-norte), gosta mesmo é de dinheiro.


E toda mulher oriental (oriente medio, países arabes), gosta mesmo é de sexo.


Concordas comigo?


Não sou um profundo conhecedor das mulheres para dar opinião sobre esse assunto... Poucas foram as vezes que me deparei com mulheres estrangeiras, sobretudo uma oriental...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"Isso me fez lembrar uma reportagem do Domingo Espetacular ontem onde um senhor de mais de 70 anos de idade mantén relação com três mulheres ao mesmo tempo no Ceará, e segundo eles o \"véio\" não \"faia\"! Todo dia tem... E se deixar vai de novo...\"


Háháháháhá!! eu vi essa ontem!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Afinal de contas, o que as mulheres realmente querem?


Dinheiro ou sexo?


Dinheiro e bens materiais !!!!


imagem de *nanda*
*nanda*
No PF desde: 25/04/2011

Mulheres são um pouco carentes na minha opinião..

e muitas vezes descarregam essa carencia com dinheiro quando na vdd o problema é sexo simples assim...

mas as vezes falta a elas um pouko de maturidades para separar certas coisas...


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Sinceramente, dinheiro, eu quero mas que EU tenha conquistado com meu trabalho. Não vejo graça, nem me sinto bem gastando o dinheiro que o outro conquistou.

Já o sexo, no sentido que aqui foi colocado, não tem como não depender do outro, neh!? rsrrsrsr


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

O dinheiro desde o tempo que foi inventado esta relacionado ao sexo de alguma forma!!!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Na verdade, a mulher estava sã... o louco era ele que casava pela 12ª vez e depois do 3º casamento deveria ser sido interditado pela família.


\" Quem gosta de [***] é viado, mulher gosta é de dinheiro \"- Olacyr de Moraes


Mas mulher sem sexo se torna um \"bicho\" muuuuuuito chato, que dinheiro nenhum compensa


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

hahahahahaha... as respostas são ótimas!

Minha opinião em relação ao tópico do Stewie: neste caso especificamente, ela com certeza, estava querendo se vingar da \"falha\" do marido e foi onde sabia que ele sentiria mais dor: no bolso!

Pq, se existisse amor, eu acho, ela o convenceria a ir ao médico...

Mas ele tb nao é santo... Pq não foi ao médico? Pq casou?

É cada uma q aparece....