desconfiaça

11 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
O que vc chama de DESCONFIANÇA eu chamaria de CERTEZA !!!!!!!!!!


Quote:
o problema maior é sua comodidade diante da situação.


Diante desta situação EU faria o seguinte.

Primeiro: Não adianta perguntar pra ELE, pois vai negar até a morte. Ligaria de outro numero pra esta mulher, pra CONFIRMAR o que ESTÁ CLARO. Com um nó na garganta, explicaria a situação à dita cuja, que certamente abriria o jogo, ou eu perceberia só pelo jeito dela. Mas sem estress pq o MERDA é ELE. (Ela é só uma sirigaita, e isto é problema dela.)

Depois, ainda com o celular dele na mão, iria até a garagem, e com um martelo o quebraria em mil pedacinhos: É pra não quebrar a cara do desgraçado.

Refeita de minha ira, calmamente o ajudaria a fazer suas malas. Separando, claro, todas as coisas que já dei a ele de presente (só faltava ele passear com ela com as roupas, o relógio e o perfume que EU dei ha-ha-ha!).

Diria pra ele que nunca mais queria ver sua cara, nem ouvir sua voz... Que sumisse da minha frente, e da minha vida.


...Bom, eu digo pro meu namorado que iria cortar fora o p* dele, mas não faria isso de verdade. Faria como relatei acima. Nessas horas sou fria, só choro depois (de passado o choque).

Acabou o respeito, acabou o relacionamento. Não adianta, como disse a Musa, ficar dando murro em ponta de faca.

Certamente que "coisa" melhor vc encontrará facilmente.

Mas VOCÊ tem que SE DAR ao repeito!

Não pode ficar se rebaixando assim, vc é melhor do que isso.