As (des) vantagens de ser amante

33 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Gente,


Vou ser muito franca com vcs.


Me tornei a pessoa que sou por causa das minhas experiências passadas.


Já fui amante duas vezes, uma porque me iludiram um cara que gostei da faculdade estava terminado começamos um relacionamento e logo em seguida ele voltou para a ex dele eu terminei e ele insistiu muito veio atrás de mim.


Demorou para eu ceder, mas com tanta insistência da parte dele me prometendo que iria terminar com a namorada dele, acabei aceitando. Fui totalmente iludida por ele. Era muito ingênua. Falei sobre essa história.


Sofri horrores com essa pessoa, pois gostava dele e não via, com o passar do tempo ele mover uma palha para ficar comigo totalmente. Não terminava com ela.


Dei um ponto final nisso e demorou um tempo. Sofri fiquei desgostosa de tudo, cheguei a me revoltar.


Trabalhava em uma multifuncional conheci um cara de São Paulo (Campinas) ele era casado sai com ele uma vez, tive relações com ele, pois estava indignada e desiludida da vida. Claro essa tal atitude que tive não justifica fui errada e me envergonho desse meu passado.


Então como eu disse, não vejo vantagens nenhuma em ser amante ficar para o segundo plano? Não concordo é muito humilhante vc ser a sobremesa da pessoa. Não isso não serve mais para mim, mas respeito quem gosta.


Em épocas sazonais (natal, ano novo, pascoa, carnaval até mesmo niver dele (a) ) quem vai ter a preferencia de ficar com a pessoa sempre será a namorada (o) oficial e a amante não terá direito algum vai pegar somente o resto do resto. Isso é muito humilhante.


Outra coisa, muitas vezes as pessoas embarcam nesta pensando que será somente um caso passageiro, mas muitas vezes não é assim. Tanto o homem ou a mulher podem acabar se apegando no amente e com isso coloca tudo em risco a estrutura familiar. Será que vale a pena esse tipo de aventura? Não acho.


As experiências, mesmo sendo desagradável, é importante, pois elas é quem fazem com que amadurecemos e por isso eu digo a todos vcs, se tenho uma determinada postura hj, é pq apanhei muito no passado.


Muitas vezes o sofrimento faz com que a gente cresça e isso aconteceu com o meu namorado também em relação as traições dele. Meu namorado sofre até hj, pois atrapalhou muito no relacionamento dele e dos dois filhos dele.


Assim como eu sofri também na época.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu concordo,Carlita,e é realmente muito humilhante ser a outra.O pior ainda é quando todos sabem e ainda ficam te ludibriando.Passei isso com meu ex,fui enganada durante quase 7 anos (e acredito q em certo ponto fiz por onde merecer uma traulitada dessas!),todos sabiam q ele era casado e eu não...Só fui descobrir isso há um ano,quando uma ex-cunhada minha veio contar q ele ia ser pai.Ele já era casado há 8 anos!Por isso,ao invés de ficar me humilhando e só levando na orelha,prefiro continuar do jeito q estou:sozinha...Assim sofro menos...


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Não precisa ficar...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo com vc, Danny!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu vejo essa coisa de ser amante com um certo machismo...

É sempre a mulher que não presta, que é vagabunda, etc. Mas e o homem que trai a esposa???

Que procura mulheres, "ficantes" fora de casa, ou fora de seu relacionamento com outra pessoa?

Ninguém menciona. São uns santos, coitadinhos!!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Aliceeeeeee,onde vc anda???Me mande um email,passe no chat,combinamos um horario sua sumida,bjo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que tudo na vida tem contexto, conheço varias mulheres que começaram sem nem ao menos ter noção que "eram amantes" outras que começaram ciente e justamente a se relacionar com a intenção de ser "apenas amante" outras consciente porém achando que "deixariam" de ser amante. e outras que deixaram de ser amantes e passaram a ser esposas, e vivem se corroendo querendo saber se alguem tomou seu antigo posto de "amante".. rsss


Enfim. a vida é isso... :-) Algumas se acham na vantagem, outras na desvantagem


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

OI, Gsol!

To no chat da sedução.

Ontem fui, tinha ningúem lá!


Mas volto.

Beijos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

que é chat da sedução alice?? hummmmmmmmmm adoro SEDUÇÃO! rss :-)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É um "chatinho" que a Gsol criou pro povo do PF conversar.

Eu fui ontem, mas não tinha ninguém, por isso ela está me perguntando o horário.


http://palavraseseducao.blogspot.com.br