As (des) vantagens de ser amante

33 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Vantagem em ser o amante, são apenas duas:

1 - Ela quer se sentir viva, livre, solta, selvagem e por isso topa tudo, toma iniciativa e está sempre disposta.

2 - Não ter que assumir compromisso.


Porém, como seres humanos são voláteis e uma mulher carente o suficiente pra se sujeitar a uma escapulida corre o sério risco de se envolver, aí a vantagem 2 cai na hora e a 1 vai degradando aos poucos.

Pra quem tem estomago forte e cara-de-[***] suficiente pra dar um mega perdido logo no início, sofre menos.

Eu poderia numerar outras várias desvantagens, mas nem compensa o tempo perdido.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

JGabriel,


Resposta bem inteligente. Concordo com vc.


Acho a maior furada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não vejo desvantagem em o homem livre ser o amante... e na mulher; vai depender da cabeça dela; se ela sabe fazer sexo ou se sabe somente amar. A primeira pode ser uma boa amante, já a segunda... não seria bom nem ela sequer tentar por curiosidade, pois pode se machucar muito.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Situação complicada, Jean!


O papel de amante é muito humilhante. Minha opinião.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vc acha que o homem amante não corre os menos riscos da mulher e se envolver???


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Com certeza corre sim. Tanto ele como amante se envolver ou a mulher se envolver também.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também acho que cada caso é uma caso... Se você tem um amante, mas é casada, com certeza vai entender a situação do outro, pois passa pelas mesmas dificuldades, e ao mesmo tempo, quando não está com o amante, também não está sozinha. Tem sua casa, sua família. Nem vou discutir aqui o mérito da confusão toda!!! Só acho que ter um amante e ambos serem casados tem lá suas vantagens, no sentido de entender melhor a situação um do outro, tem menos cobrança!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vica,


Quanto ambos são casados, a cobrança e menor, pois um sabe da situação do outro. Isso eu concordo com vc.


Na minha humilde opinião, é um jogo perigoso onde várias pessoas podem sair machucadas por causa de um deslize de duas pessoas incluindo filhos.


Sem contar o risco de vc começar a gostar da pessoa com quem está se envolvendo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Carlita,


Por isso que falei que cada caso é uma caso, eu estava falando claro da minha experiência como amante, até porque eu só tive essa. E no meu caso o desfecho foi diferente...Ambos eram casados, nos envolvemos e hoje ambos estão separados, e continuamos mantendo essa relação, mas na maioria dos casos sabemos muito bem como termina esse tipo de relacionamento!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Verdade, Vica!


Vc teve sorte por não ter sido descoberta e por ambos terem conseguido sair da relação anterior sem maiores dores de cabeça e manter essa relação tranquila.


Minha irmã, quando começou a envolver com marido dela, ele tinha compromisso com outra pessoa, uma namorada.


Ele enrolou ela durante 2 anos, não sei como ela conseguiu. Depois desse tempo ele largou a namorada dele e ficou com a minha irmã.


Meu cunhado ficava mais tempo com a minha irmã do que com a namorada dele.


Foi um outro desfecho diferente, mas isso não acontece com todo mundo.