Crack

30 respostas [Último]
imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Bah Mizinha, imagino quanto deve ser triste passar por isso...


mas a droga tá ai, e já entrou no RS.


vamos concientizar as crianças, elas são o futuro!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Fran...

se vc me respondese em qualquer um outro dia conseguiria falar cntg numa boa mas hj :s

Ontm acho q ele teve uma recaida... :(


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Ele era o legitimo \"mangolão\" cm diriam...não sai,não bebe,não fuma,não foe,não fazia NADA!!!

e do nada espiroquiou e fez tudo de uma vez só...ele tinha 17anos qnd descobrimos tudooo em no max 6,8meses ele foi do cigarro-maconha-cocaina-crack e sei lá masi o q teve antes mas ele falou: \"Não teve droga q não usei\" e ai foi aos pouquinhos,mas ao mesmo tempo tudo muitooooooooo rapido pq começou a \"sumir\" as roupas,tenis,pratas dele tudoo no caso ele tava vendendo ou sei lá o q...

ai chegou uma hora q ele não tinha mais nada dele pra vender ai começou a sumir coisas da minha mãe,dinheiro da bolsa dela etc...até ele começar a vender coisas grandes: Dvd,tv etc..até panelas tudooooo cada dia q minha mãe ia trabalhar não sabia cm iria encontrar a casa qndo voltase!!! :(

e eu moro no patio da minha mãe...não tendo mais o q ele vender de lá passou a arrombar minha porta,pegou meu pc,dinheiro,alianças,etc...

Depois de tudoo passou a roubar na rua...ai q ele se ferrou e queriam a \"Cabeça\" dele na vila.

Ele foi morar cm meu pai em outra cidade,esqueci de citar q nessas alturas já tinhamos tentado internar ele 2x e ele fujia...mas dps ele implorava ajuda dizia q queria largar essa vida q precisa de ajuda...Foi horrivel,eram noites em claro,passamos a dopar ele pra durmir e não acordar na madruga pra fujir e ir se drogar,as janelas do quarto dele foram trancadas com travas,correntes e cadeados na porta...

Foram meses q nunca vou me esquecer...

Logo q se mudou,teve q ficar um tempo sem aparecer e nos visitar...Começou a trabalhar,estudar denovo(pois parou) engordou pois já tava inreconhecível,foi comprando suas coisas aos poucos,hj ele está com 19anos,e ontem a noite ele teve q voltar pra cidade onde morava fujido denovo mas dessa parece não ser drogas...mas o q será?Espancaram ele(só de paulada na cabeça,está com as mãos quebradas),passei a madrugada no hospital!!!!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

foe= fode*

masi= mais*


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Mila, desabafar faz bem.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

BAH GURIA SEM PALAVRAS EIN..


NÃO SEI O QUE VC SENTE, MAS FICO IMAGINADO ISSO POIS TAMBÉM TENHO UM IRMÃO 22 ANOS, E PODERIA SER NÓS NESTA SITUAÇÃO.


VC É DAQUI DO SUL??


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Li uma vez, que nos EUA, os próprios traficantes restringiram a venda do crack, justamente porque perdiam precocemente a clientela.


“As drogas ameaçam nossa sociedade. Elas ameaçam nossos valores e minam nossas instituições. Elas estão matando nossas crianças. (...)Nosso trabalho nunca é fácil pois estes criminosos das drogas são engenhosos. Eles trabalham diariamente para tramar novas e melhores maneiras de roubar a vida de nossas crianças da mesma forma que eles fizeram ao desenvolver esta nova droga, o crack. Para cada porta que fechamos, eles abrem uma nova porta para a morte. Eles prosperam na nossa falta de vontade em agir. ”


Ronald Reagan, “Address to the Nation on the Campaign Against Drug Abuse”, 14 de Setembro de 1986.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

é mizinha, sei muitoooo bem o que vc sente...

O crack venho para destruir as famílias, tornar a vida da gente um infernoooooo!!!!! Hj Graças a Deus meu irmão está bem, mas a gente nunca sabe até quando esse \"está bem\" vai durar. Os roubos, noites em claro, comida que tranca na guela, só quem passa sabe o que é...

Teve um dia, eu saindo da faculdade, indo para casa, qdo vejo tinha alguem catando lixo, e quem era?? Meu irmão!! Ele catava lixo para trocar pela maldita droga. Só de contar isso pra vocês choro, de tanta dor que sinto!! Essa droga venho para acabar com a gente!! Acabar!!


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

é mizinha, sei muitoooo bem o que vc sente...

O crack venho para destruir as famílias, tornar a vida da gente um infernoooooo!!!!! Hj Graças a Deus meu irmão está bem, mas a gente nunca sabe até quando esse \"está bem\" vai durar. Os roubos, noites em claro, comida que tranca na guela, só quem passa sabe o que é...

Teve um dia, eu saindo da faculdade, indo para casa, qdo vejo tinha alguem catando lixo, e quem era?? Meu irmão!! Ele catava lixo para trocar pela maldita droga. Só de contar isso pra vocês choro, de tanta dor que sinto!! Essa droga venho para acabar com a gente!! Acabar!!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Um dos maiores medos de uma mãe é que seu filho se envolva com drogas. E sim, como vcs comentaram, toda a família torna-se viciada. O OXI já matou. Em pouco tempo distroi.

É muito cruel.