Conselhos de novo!!!

18 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ops pergunta pra ele como ela ta indo no trabalho... se faz de preocupada...ja q vc arranjou o trampo pra ela...


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Vou tentar Fabíola. Mas meu irmao é muito fechado com essas coisas. Nunca reclama de nada. Sabe aquela pessoa que sempre fala que tá tudo bom? Que qdo vc pergunta algo mais intimo muda de assunto. Ele é assim. Por isso que eu ate tava achandomais facil falarcom a guria. Mas achoq ue fica muito chata para minha amiga que me contou e tb acho que to invadindo muito a vida dele.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Também não acho que um amor platônico possa envelhecer tanto uma pessoa...Talvez uma série de fatores.


Você deveria conversar com ele, oferecer apoio e ajuda se ele estiver com algum problema mas sem tocar nesse assunto de outra mulher.


Bjos


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Vou tentar samiroots. Ainda hj. Dai amanha eu falo para vcs.


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Gente nao é que ele envelheceu tanto..... Eu tb sou exagerada. É uma coisa que só eu noto, pq eu sou muito ligada a ele. Uma coisa diferente no olhar. E daí vem essa história. \"Piriguete dente de leite\" hehe


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

hahaha...eu ja achei que ele tava com cara de vô!


ahhaha brincadeira


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Haha vc até me fez rir agora. Gostei samiroots, pq tô tao chateada. Por isso que eu gosto daqui. Me sinto em casa :)


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

A solução, por enquanto, é vc conversar com ele. Com calma, faça ele se sentir a vontade, e aos poucos ele se abre com vc. Fale que vc o ama muito e quer vê-lo bem, esta percebendo que anda meio estranho... enfim..

Vai dar td certo.