Concurso para gari tem questão sobre novelas e Michel Teló

20 respostas [Último]
imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Vi esta reportagem no jornal local (estou em Curitiba a serviço). Provavelmente esta prova será anulada pois havia vários erros na prova, que foram motivos de reclamação (como respostas repetidas na mesma pergunta, respostas erradas no gabarito, etc).

Segue nota de esclarecimento da instituição de ensino responsável pela prova, referente às questões do tema "atualidades":

http://www.funtefpr.com.br/images/arquivos/cambe/0012012/nota_de_esclarecimento.pdf

Pra eles, faz o maior sentido!!!!!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Provavelmente esta prova será anulada pois havia vários erros na prova,""


Carambolas! Ainda tinha erros na prova??

Ponto, agora eu vi que é o fim da malária!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
Dentre as 10 questões de Atualidades, foram abordados temas como: saúde, política, humor, lazer, música e esporte;


Se hoje a refência de humor é o Zorra Total, e de música o Michel Teló...


Para o mundo que eu vou descer!!!!


Só faltou fazer perguntas sobre o SUS para abordar a saúde, e sobre o Tiririca na questão política..rs


Ai meu Deus, nestas horas que tenho vontade de ser abduzida.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu já fui abduzido miguxa!!! S2!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Poxa miguxo!! E qual planeta tu habita agora?


Qual as perguntas que caem nos concursos de lá?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é miguxa, fui abduzido por vocês terráqueos! Me sequestraram do meu mundo, o planeta Nal Hutta, e me trouxeram pra cá para uns experimentos, confesso que não gostei disso, tem umas coisas meio invasivas que colocam na gente miguxa, uma tristeza!

Mas acabei me adaptando depois de libertado e hoje sou um famoso rapper que mora em Inglewood, Los Angeles, por causa da minha cor negra, e vivo conforme the gangsta rules! pela minha foto vc já percebe que me adaptei ao seu mundo e hj sou facilmente confundido com um terráqueo, neam miguxa?!

Ah e lá em Nai Hutta não temos concurso público miguxa, lá basta ser indicado pelo nosso Rei e o cargo é seu! Pena que nosso rei é um tanto pervertido e lascivo, então nos pede em troca umas coisinhas sabe, tipo aquelas que os diretores da Rede Globo obrigam os atorezinhos iniciantes a fazer para lhes dar uma ponta em Malhação e iniciarem a carreira na vênus platinada, tá ligada?

Bem, espero que tenha gostado da minha história e que não tenha se chocado por ter percebido que não sou terráqueo, já que pela minha aparência ninguém jamais deduziria isso!

S2 e beijo no seu coração!


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Que afronta e deboche à inteligencia dessas pessoas...


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Agora tem que ver globo e ler veja pra ser gari no Paraná..


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Agora tem que ver globo e ler veja pra ser gari no Paraná..""

Pode ser entendida de outra forma também:

Para não ser gari no Paraná, basta evitar assistir globo e ler veja!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Vou fingir que não li nada, absolutamente nada sobre esse concurso!!

O estado do Paraná, ao meu ver, ta se tornando um estado de graça!

Já bastava-me um e-mal de um amigo que me mandou uma foto tirada numa cidade do interior, de onde se aplicavam a sinalização de trânsito (pituras de faixas de pedestres, faixa de retenção, de pare e etc), ai aparece um inusitado trabalhador que [***]u um sinal de PARE (no asfalto) com a faixa de retenção numa rua, só que de forma diferente, os dizeres estavam pintados assim: PRAE.

E detalhe, a tinta é caríssima, tem uma película na tinta que é importada, ou seja, ela tem uma duração de 8 anos com chuva, sol e pneu de carro passando por cima. Então, serão 8 anos com cidadãos daquela cidade lendo PRAE, ao invés de PARE!

Provavelmente a prefeitura daquele local, deve ter contratado esta mesma responsável concurseira para concurso de gari, que tem uma infinita mania de elaborar provas de cunho viciosos novelísticos e artístico. Tendo como seu alvo de recrutamento, pessoas extremamente capacitada (principalmente aquelas que leem a veja), para exercer qualquer profissão!