Compra pela internet - nome no SERASA

4 respostas [Último]
Lel
No PF desde: 25/06/2010

Gnte, tô com uma dúvida que não se encaixa em nenhuma das categorias do fórum. Então, postei aqui!

A minha dúvida é simples: quando a gente compra pela internet e não efetua o pagamento, o nosso nome pode entrar no SERASA ou qualquer coisa do tipo??

Fiz uma compra pela internet e na hora de pagar a energia aqui acabou :angry: . Quando voltei não achei mais um meio de pagar, mas recebi a confirmação do meu pedido por e-mail e tudo. E agora?


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Normalmente a empresa só manda o pedido após confirmação do pagamento, então, se você não pagou, não vai receber. Acompanhe o pedido por uns dias, ou então ligue para a empresa para se informar.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Pois é. Eu recebi um e-mail confirmando a minha compra, mas no campo \"PAGO\" está escrito NÃO. Minha preocupação é pelo fato de eu ter recebido a confirmação de compra. Quer dizer: comprei, mas não paguei. Já fiz outras compras pela internet e sei que quando não se paga o pedido é CANCELADO. Mas agora estou em pouco receosa. Já mandei um e-mail pra lá e estou esperando a resposta. :) Queria saber de alguém que possa me tranquilizar e me dá a certeza de que a empresa não pode \"sujar\" o meu nome por isso.

Alguém já passou por isso?????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Mih Beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

So confirmar a compra e enviam o produto apos CONFIRMAÇÃO do pagamento, se o mesmo nao ocorrer o PEDIDO sera automaticamente CANCELADO.