Como dar o fora...

10 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Conheci um homem e saimos algumas vezes... Até ele é legal, sabe? Mas eu não me empolguei, sei que não vai rolar... E vejo que ele tá muito a fins, me apresentou p/ amigos, deixou de ir jogar p/ ir no cinema comigo...

E acho q está na hora de cortar, pq se não fica pior... e mais difícil...

Mas como? O que falar?


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Se você está sem coragem de abrir o jogo, se finja de morta, não atenda telefone, não retorne recados. Mas o ideal é você chegar e falar pessoalmente, não precisa dizer que não se empolgou isso abala a auto estima da pessoa. Diz que não está num bom momento para se envolver, que ele é um cara legal e você não está em condições de oferece o que ele merece. Boa sorte!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

bom comece a não atender os telefonemas dele e se quizer sair com vc inventa que ja tem algum compromisso estas coisa pode ter certeza que ela vai se tocar

bjos


rafa
No PF desde: 25/08/2008

diz q vai ter q fazer uma pq viagem de trabalho ou cuidar de uma tia no interior e q vcs vao perder o contato infelizmente por algum tempo ( caso vc se arrependa), e diga q na volta vc procura ele com certeza, kakaka


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala p/ ele, q vc ñ está afim de continuar.. E q vc quer ficar um tempo sozinha Beijo


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oie meninas.. A melhor forma e o melhor resultado infelizmente é vc pedir um tempo para ele para que vc pense.. pois se vc deixar de atender as ligações ou dar um gelo legal nele.. Se ele estiver sentindo algo por você vao aumentar e ele não vai sair do seu pé.. Boa sorte.


helena
No PF desde: 14/12/2008

A Rafa falou e disse.... Vai q vc se arrependa? Sei lá, diga que está com alguns problemas e queria um tempinho... Mas ai tb corre o risco de ele naum te querer mais... Vc está preparada para isso?


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Olha, eu acho que se vc não está a fim, então é melhor dizer logo.Seja honesta com ele, diga a verdade.

Acho que ficar enrolando, ou ignorando não é legal. Afinal, não gostamos qd eles fazem isso com a gente, não é mesmo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

eihieuheiuhei eu achava tbm que nunca iria rolar nada

qdo meu namorado ainda nao era meu namorado

era so um coelga

ele vivia me chamando pra fazer as coisas eu achava um saco

ate que um dia numa festa a gente ficou, depois ele ficou me ligando um saco, ai depois eu encontrei com ele por uma caso na rua e fomos prum barzim, aí bebemos... conversamos... depois de tantas cervas a gente ficou, ai depois a gente foi se vendo com mais frequencia, e hj eu nem acredito que eu esteja namorando ele, essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas...! engraçado... que com a minha irmã foi a mesma coisa, ela odiava o cara que hje é namorado dela, e já faz 2 anos isso hehehehehe acho que é de familia heiheiuehiue!

Mas veja seu lado, ve se nao é alguma implicancia sua com o cara, vc pode esta se bloquiando pq nao curtiu de primeira e acha que da segunda vai ser a merma coisa! saia mais uma vez, se vc ver que nao foi aquilo mermo... ai fala que vc quer ficar um tempo sozinha, ou esta mto atarefada e nao tem mto tempo de sair...! ;** depois conte para nos!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

oi, meninas!

putz, eu vivo o mesmo dilema! hehehe saí algumas vezes com ele, mas tá meio que extrapolando os limites... vindo com papo de que tá gostando mesmo de mim... bah, nao to MESMO afim de me envolver demais com alguém nesse momento! hehehe E sei lá, ele é tão diferente de mim... mas eu to fazendo isso: tô me afastando só... aproveitando que eu to cheia de provas e trabalhos na faculdade, to usando um pouco disso como desculpa hehehe... beijos, gurias!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A Dani mandou bem, use as mesmas desculpas q o homem tem quando não quer firmar a relação - falta de tempo, trabalho, faculdade, família, reuniões...

bjos!