O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Colega bêbado
Tenho um colega de trabalho, que é um encanto. Super simpático, educado. Mas há um ano ele tem vindo trabalhar seguidamente bêbado, e segundo um outro colega, chapado também.
Nosso chefe poucas vezes o viu assim, se notou disfarçou. Mas agora, com o chefe viajando, às vezes o colega precisa atender alguém e ficamos na maior pilhação, pq não sabemos como agir.
O q vcs acham q devíamos fazer? E como sei q ele tá chapado tb, além de bêbado?
Aí tb não sei dizer - chapadão ou bêbado - não importa, é um absurdo além de abuso com os colegas e descaso com o emprego o carinha pintar no trabalho desse jeito.
Imagina o q os clientes vão pensar dessa empresa q vc trabalha?
Vcs tem é q dar um basta nisso, alguém q ficou responsável pelo lugar?
bjos,
maya
NOssa, com certeza uma irresponsabilidade absurda desse indivíduo! Alguém com certeza tm q tomar a frente e falar com o proprietário da empresa!
Boa sorte, bj
Q triste, isso. Mas alguém vai ter q providênciar algo. Falar p/ chefe, e ñ deixar ele receber clientes Bjo
Na verdade também tenho um colega de trabalho que quase toda segunda vem assim, meio desleixado, sem pentear os cabelos, mas ele é legal. Nossa única dificuldade é dele entender a conseqüência que pode vir mais tarde tanto na saúde quanto no emprego.
Eu abriria o jogo, sou muito chata p/ trabalho. Acho q as pessoas devem ter carater e credibilidade acima de tudo. Amigos amigos, negocios a parte.
Deve ser uma situação mto chata. Mesmo sendo uma boa pessoa vcs devem agir profissionalmente pois é a imagem da empresa de vcs que está em jogo. Consequentemente a imagem de todas as pessoas sendo que ele atende os clientes dessa forma. Se o chefe não está presente tentem conversar com a pessoa que ficou no lugar dele. Procurem conversar com alguém com autoridade sobre ele.
Eu tenho um que fica bebaço no serviço doi doi
A Roberta está correta, é a imagem da empresa que está em jogo...
Analisem e assumam a postura... Melhor do que prejudicar a todos.
Deveriam primeiro conversar com ele numa boa afinal vcs são colegas dizendo que não fica bem p/ ele nem p/ empresa uma situação dessas. Aí se mesmo assim ele não entender e não mudar de comportamento comunicar a algum superior a situação.
Acho que os sintomas são semelhantes. É uma pena, pq é doença e eu, francamente, não acredito em reabilitação. Acho que vcs têm de pular na frente dele qdo chega um cliente e procurar não deixar ele atender ninguém nessas condições. Depois quando seu chefe chegar, sentar e conversar com ele. Acaba virando um problema da equipe.