Colega bêbado

10 respostas [Último]
prika
No PF desde: 02/01/2009

Tenho um colega de trabalho, que é um encanto. Super simpático, educado. Mas há um ano ele tem vindo trabalhar seguidamente bêbado, e segundo um outro colega, chapado também.

Nosso chefe poucas vezes o viu assim, se notou disfarçou. Mas agora, com o chefe viajando, às vezes o colega precisa atender alguém e ficamos na maior pilhação, pq não sabemos como agir.

O q vcs acham q devíamos fazer? E como sei q ele tá chapado tb, além de bêbado?


gle
No PF desde: 15/09/2008

Acho que os sintomas são semelhantes. É uma pena, pq é doença e eu, francamente, não acredito em reabilitação. Acho que vcs têm de pular na frente dele qdo chega um cliente e procurar não deixar ele atender ninguém nessas condições. Depois quando seu chefe chegar, sentar e conversar com ele. Acaba virando um problema da equipe.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Aí tb não sei dizer - chapadão ou bêbado - não importa, é um absurdo além de abuso com os colegas e descaso com o emprego o carinha pintar no trabalho desse jeito.

Imagina o q os clientes vão pensar dessa empresa q vc trabalha?

Vcs tem é q dar um basta nisso, alguém q ficou responsável pelo lugar?

bjos,

maya


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

NOssa, com certeza uma irresponsabilidade absurda desse indivíduo! Alguém com certeza tm q tomar a frente e falar com o proprietário da empresa!

Boa sorte, bj


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q triste, isso. Mas alguém vai ter q providênciar algo. Falar p/ chefe, e ñ deixar ele receber clientes Bjo


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Na verdade também tenho um colega de trabalho que quase toda segunda vem assim, meio desleixado, sem pentear os cabelos, mas ele é legal. Nossa única dificuldade é dele entender a conseqüência que pode vir mais tarde tanto na saúde quanto no emprego.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Eu abriria o jogo, sou muito chata p/ trabalho. Acho q as pessoas devem ter carater e credibilidade acima de tudo. Amigos amigos, negocios a parte.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Deve ser uma situação mto chata. Mesmo sendo uma boa pessoa vcs devem agir profissionalmente pois é a imagem da empresa de vcs que está em jogo. Consequentemente a imagem de todas as pessoas sendo que ele atende os clientes dessa forma. Se o chefe não está presente tentem conversar com a pessoa que ficou no lugar dele. Procurem conversar com alguém com autoridade sobre ele.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Eu tenho um que fica bebaço no serviço doi doi


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A Roberta está correta, é a imagem da empresa que está em jogo...

Analisem e assumam a postura... Melhor do que prejudicar a todos.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Deveriam primeiro conversar com ele numa boa afinal vcs são colegas dizendo que não fica bem p/ ele nem p/ empresa uma situação dessas. Aí se mesmo assim ele não entender e não mudar de comportamento comunicar a algum superior a situação.