Cinturões de Van Allen - Cinturões de Radiação que circundam a atmosfera terrestre, são impenetráveis ao ser humano!!

24 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Meliss@!


Apesar de todo miserê humando oriundo das guerras, não podemos deixar de nos impressionar pelo progresso técnico que envolve as máquinas da morte. A magia negra para matar, se transforma em benesses civis mais adiante, temos muitos exemplos!


Lembrar, estudar e vigiar....os documentários são de importância fundamental!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Gulherme,


Então, eu vi o vídeo e até os outros que o acompanham, apesar de ser bem legal não é o que eu assisti, mas valeu rever a história e também a gentileza!

As guerras fizeram a humanidade caminhar naquele velho chavão: “se não vai pelo amor, vai pela dor!” – Infelizmente!

Mas hoje assistindo o vídeo que vc sugeriu, confesso uma vontade antiga de conhecer essas máquinas mortíferas, deve ter sido um prazer ver as engrenagens ao vivo e a cores! (fora da guerra, lógico!)


Os documentários serem restritos a TV fechada muitas vezes e raramente apresentados na TV aberta me faz lembrar o filme Em Nome da Rosa e os livros envenenados e sem acesso.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...filmaram a lua ai no acsesso pra sapucaia, onde ta fechado agora e q.tem o viadutao encima, a capsúla era uma cabine de kombi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu pai me passo toda a letrinha dessa bobagi ali


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Saudações Guilherme,

Quote:
E o "nosso" astronauta, que depois dos milhões gastos para plantar feijõezinhos no espaço, chutou a FAB e foi fazer propaganda de travesseiros viscoelásticos com "tecnologia da NASA"; como podemos enquadrar o garoto?


A meu ver, esse extrato de bost@ deveria sofrer as penas previstas para todo militar que abandona seu posto, cassando-lhe a patente e o declarando DESERTOR.

Dá uma saudade dos tempos da Ditadura nessas horas...