CG 150

9 respostas [Último]
imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

OLÁ PESSOAL

bom dessa vez eu nao vim falar da minha vida pessoal , e sim de uma coisa que eu quero muito : TIRAR UMA MOTO.

só que é o seguinte eu sou de menor e eu tenho um amigo que é de maior , e ele quer tirar pra mim , mais é o seguinte , eu quero tirar no meu nome , já que ne eu que vou pagar ai pra não correr o risco de ele passar a perna em mim ,kkk ... eu quero saber se tem com uma pessoa de maior que nao seja minha mãe e nem meu pai , tirar uma moto pra mim e por no meu nome ?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, da uma passadinha num lugar chamado "Conselho tutelar", pode ser o mais próximo da casa dos teus pais, e explica tudo isso pra eles! Nem precisa marcar hora e funciona dia e noite. Eles vão te orientar miguxa. Beijo no seu coração, fica com Deus, estude bastante e escolha melhor seus amigos! S2 pra vc!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Agora, vc me pegou...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Beatriz,


Você pode até tirar uma moto, mas não poderá circular por aí, pois é de menor e não possui habilitação.


E se for pega pela polícia sem habilitação, os seus pais irão arcar com as consequências. Já pensou nisso?


Tudo a seu tempo: alcance a maioridade primeiro, faça então uma auto escola depois, aí peça para os seus pais te ajudarem com a questão da compra, se precisar.


Não confie em amigos e outros parentes!


Abraço,


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

mas quem vai pilotar é meu namo , ele vai me leva nos lugares e tals , eu só vou tirar mesmo , so que ele nao pode tirar porque tem o nome sujo ... ai eu quero saber se eu posso tirar pra esse amigo nao passar a perna em mim


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahã sei...

e por que ele não tira no nome dos parentes ou amigos dele?


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

moto eh coisa de loco, qq acidentezinho e ja vai pro inferno...aconselho vc pega essa grana e faze um consórcio, vai ter tempo ateh os 18 anos pra escolhe um carro.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chiii, acho que tua Motoca vai fazer uma longa viagem miguxa.


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

kkkkkkk...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Você não pode tirar no teu nome, simplesmente porque tu é de menor... Por enquanto uma bicicleta é o que você pode tirar!


Fuja de financiamentos, os juros são exosbitantes chagam a praticamente dobrar o valor do bem.


Espertinho esse teu amigo hein!? Percebeu!?